Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Capitão América: Guerra Civil — o trailer

Capitão América: Guerra Civil — o trailer

Marvel finalmente libera o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, que estreará nos cinemas em abril de 2016

8 anos atrás

civil-war-001

Eu podia tecer uma série de comentários aqui mas vamos cortar o papo furado, ok? Antes de mais nada o trailer:

BRAMarvel — Capitão América: Guerra Civil – Teaser Trailer

Já viu? Pois bem, agora vamos lá.

Quando a Marvel lançou a saga Guerra Civil nos quadrinhos em 2006, a ideia era simples: jogar a opinião pública contra os heróis. Após uma burrada sem precedentes de vigilantes amadores que acabou matando centenas de civis — entre eles muitas crianças — o governo dos EUA é forçado a passar uma lei que obriga todos os heróis a se registrarem, revelarem suas identidades secretas e trabalharem como agentes da lei.

civil-war-002

"Fechem os olhos, cavalheiros. Isso vai doer."

Tony Stark foi um dos que definiou o projeto de lei e trabalhava do lado do governo, levando com ele vários heróis. O Capitão América achava a lei uma violação e se recusou a aceitá-la, sendo seguido por outra leva de mascarados. Óbvio, a porrada comeu solta com ambos os lados jogando sujo: um monte de vilões lutando do lado do Homem de Ferro e o Justiceiro aliado ao Capitão, para se ter uma ideia.

Para o filme a Marvel precisava de algo mais bem construído, e utilizar a crise da Sokóvia (vista em Vingadores: A Era de Ultron) é uma boa. Muitos vêem os heróis como vigilantes e isso não será tolerado pelas autoridades. Sem a Shield para por ordem nas coisas e após mais um evento envolvendo os heróis que causou consequências, o Capitão é forçado a engolir o Ato de Registro. Para piorar Bucky, o Soldado Invernal está sendo caçado por seus crimes e Rogers não pretende deixá-lo na mão. Daí para a pancadaria generalizada descambar entre o Capitão e o Homem de Ferro, de novo pró-registro é um pulo.

civil-war-003

O visual do Pantera Negra ficou bem maneiro

O filme vai trazer algumas novidades. Daniel Brühl será o Barão Zemo, um vilão clássico do Capitão enquanto Chadwick Boseman viverá o Pantera Negra, numa préveia para seu próprio filme futuro. Mas obviamente todo mundo quer ver o Homem-Aranha no MCU, interpretado por Tom Holland. Claro, a Marvel está fazendo segredo sobre como ele vai ser mostrado no filme, seu visual, etc. Do elenco principal dos Vingadores só não estão presentes Thor (que terá seus próprios problemas para resolver em seu terceiro filme) e o doutor Banner, portanto nada de Hulk Esmaga!

Capitão América: Guerra Civil é dirigido pelos irmãos Russo, estreia dia 28 de abril de 2016 e com certeza, será bem divertido.

relacionados


Comentários