Meio Bit » Filmes e séries » Sylvester Stallone transformará Rambo em uma série para TV

Sylvester Stallone transformará Rambo em uma série para TV

Stallone fecha acordo com a Fox e garante a produção de uma série baseada na franquia Rambo, mas ainda não sabemos se ele atuará nela.

8 anos atrás

rambo

Depois de conquistar a crítica com Creed, filme que resgata o lendário pugilista Rocky Balboa, Sylvester Stallone está preste a ressuscitar outro dos seus personagens que marcou sua carreira, John Rambo, mas dessa vez através de uma série para TV.

Após uma longa negociação com a Fox, o ator usará o programa para dar continuidade à franquia que nasceu em 1982 com o filme Rambo - Programado Para Matar, este que por sua vez foi baseado no livro First Blood, de David Morrel. Na série a intenção é mostrar a relação entre o veterano do Vietnã e seu filho, um ex-Navy SEAL que nunca havia sido mencionado.

De acordo com relatos de pessoas envolvidas com a produção, o conceito de Rambo: New Blood tem sido trabalhado desde 2013, mas só este ano Stallone começou a apresentar a ideia para redes de televisão. O interessante é que, embora ele assinará a série como produtor executivo, ainda não existe a confirmação de sua participação atuando, com relatos conflitantes a esse respeito, mas se fosse para apostar, eu diria que ele aparecerá na história, nem que seja ocasionalmente.

Por enquanto também não sabemos quem interpretará o herdeiro de Rambo, mas Jeb Stuart (roteirista do igualmente clássico Duro de Matar) já foi apontado como um dos responsáveis pelo enredo e com a obra já tendo conseguido seu financiamento através de uma parceria entre a eOne e a Millennium Films, o próximo estágio é dar início ao período de pré-produção.

Caso não saiba, Sylvester Stallone também está produzindo uma série baseada na franquia Os Mercenários e tudo isso me faz pensar na força que essa mídia adquiriu nos últimos anos, fazendo com que tantas estrelas de Hollywood migrassem para a TV (e até para a web) e hoje seja tão normal vermos adaptações de filmes para séries, sem falar nos muitos remakes e até renascimentos de programas que fizeram bastante sucesso, como por exemplo o Arquivo X.

JohnVexer — First Blood (1982) - Trailer (HD)

Fonte: Deadline.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários