Meio Bit » Games » Elite Dangerous: Horizons chega na próxima semana ao PC

Elite Dangerous: Horizons chega na próxima semana ao PC

Depois de alguns dias de testes, a expansão Horizon ganha data para chegar ao Elite: Dangerous e com ela poderemos pousar em bilhões de planetas.

8 anos atrás

elite-dangerous

Recentemente eu comecei a jogar o Elite: Dangerous e embora eu ainda esteja sofrendo com a íngreme curva de aprendizado e tentando não fazer com que o meu cérebro frite com a enorme quantidade de informações e conteúdo que o jogo tem a nos oferecer, estou gostando muito da criação da Frontier Developments, justamente por toda essa complexidade.

O mais incrível é que apesar de reproduzir numa proporção 1:1 a nossa galáxia, o estúdio havia dito que adicionaria a possibilidade de pousarmos nos bilhões de planetas que existem em seu universo e depois de passar por um breve período de testes, a expansão Horizons enfim ganhou uma data para ser lançada no PC: dia 15 de dezembro (também conhecido como próxima terça-feira).

Elite Dangerous: Horizons - Planetary Landing Gameplay Trailer

Considerada pelo estúdio como uma expansão que funcionará como uma nova temporada, não espere encontrar todo as maravilhas prometidas para esse conteúdo adicional já na semana que vem, com adições chegando gradativamente ao longo de 2016 e assim justificando os salgados US$ 60 que estão sendo cobrados para quem não possui o jogo base ou US$ 45 para os que desejarem fazer o upgrade.

Sobre as novidades que estão previstas para aparecerem no Elite Dangerous: Horizons no ano que vem, temos o seguinte:

  • Loot and Crafting, desbloqueando muitas opções de customização e adicionando novos valores valor e significados à cada missão.
  • Possibilidade de formarmos uma tripulação, permitindo que uma equipe de jogadores assumam diferentes papéis numa mesma nave.
  • Criação de comandantes, dando aos jogadores aparências únicas com avatares.
  • Grandes naves que poderão carregar seus próprios caças de curto alcance para ataque e defesa.
  • Novas missões e naves, expandindo a enorme quantidade de conteúdo já existente.
  • Novas arenas para combates de curta distância, o que oferecerá desafios adicionais para os fãs de multiplayer.

 
Como disse anteriormente, eu ainda tenho muito a aprender no Elite: Dangerous, por isso provavelmente não seja uma boa ideia investir no Horizon, mas como assistir o vídeo abaixo onde o criador do jogo pousa em Europa e não sentir uma enorme vontade de fazer o mesmo?

http://www.youtube.com/watch?v=uyPoaVRErE0David Braben — From orbit down to Europa

relacionados


Comentários