Meio Bit » Arquivo » Hardware » LG se antecipa à CES e apresenta novidades em monitores e notebooks

LG se antecipa à CES e apresenta novidades em monitores e notebooks

Conheça os novos modelos de monitores Ultra Wide e 4K e um novo notebook de 15″ pequeno e leve que a LG apresentará durante a CES 2016

8 anos atrás

lg-001

E começa a corrida para a CES 2016. A LG, como de costume não consegue se conter e já adianta algumas das coisas que os visitantes poderão conferir na feira, que será realizada entre os dias 6 e 9 de janeiro. Entre as novidades estão monitores Ultra Wide e 4K para produtividade e games e um notebook de 15 polegadas que está entre os menores e mais leves da categoria.

lg-34uc98

Falemos primeiro dos monitores. Entre os modelos estão os de 34 polegadas das linhas UC98 (acima), de tela curva e resolução QHD de 3.440 × 1.440 pixels e UM88, plana. Ambos possuem conectividade Thunderbolt além da HDMI (o UC98 possui também três portas USB 3.0), sendo que este é sugerido pelos fabricantes como uma solução mais profissional, voltada para fotógrafos e designers.

lg-002

Já a linha UC88, também 21:9 e de resolução QHD é voltada para os gamers. Com modelos de 29 e 34″, os monitores são compatíveis com a tecnologia FreeSync da AMD, que permite comunicação direta entre o monitor e a GPU a fim de otimizar a performance de vídeo.

A LG também investiu no 4K. Os modelos UD68 e UD88, ambos de 27″ (só não são Ultra Wide) diferem apenas no consumidor que miram: o primeiro, com FreeSync é indicado para games, enquanto o segundo vem com uma porta Thunderbolt 2.0 e outra USB-C, e segundo a fabricante ela pode carregar seu notebook e transmitir dados ao mesmo tempo.

lg-gram-15

Falando em notebooks a LG também apresentou um, o mais novo da linha Gram, aquela cujos modelos sempre pesam menos de 1 kg (daí o nome). O Gram 15 (acima), embora tudo possa dizer o contrário é um laptop de 15,6″ com apenas 980 g e 1,67 cm de espessura. Apesar da tela ele está entre os menores da categoria, não muito diferente de um modelo padrão de 14″. Ele vem equipado com um processador Intel Skylake, possui autonomia de 7 horas e roda Windows 10. Nada mal.

Todas as novidades estarão disponíveis para apreciação no estande da LG na CES, e o MeioBit estará lá para cobrir o evento.

Fonte: LG.

relacionados


Comentários