Meio Bit » Games » Jogadores elegem os melhores jogos do Wii U e 3DS

Jogadores elegem os melhores jogos do Wii U e 3DS

Nintendo pede para que jogadores escolham os melhores títulos lançados este ano para o Wii U e 3DS, e Splatoon e The Legend of Zelda: Tri Force Heroes saem como grandes vencedores.

8 anos atrás

splatoon

Fim de ano chegando e como de costume, as listas com os melhores jogos dos últimos meses começam a aparecer em todo quanto da internet. A Nintendo evidentemente não perderia a oportunidade de informar quais foram os melhores títulos a aparecerem nos seus videogames e para fazer fazer isso a empresa japonesa resolveu pedir ajuda aos jogadores.

Aproveitando o serviço Miiverse, a BigN pediu para que as pessoas votassem nos jogos que mais lhe agradaram e o resultado, que está longe de ser surpreendente, apontou o Splatoon e o The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D  como os grandes vencedores. Veja só:

Wii U

1 - Splatoon
2 - Super Mario Maker
3 - Xenoblade Chronicles X

3DS

1 - The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D
2 - The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
3 -
Monster Hunter 4 Ultimate

Dos jogos escolhidos, acho que vale a pena mencionar o The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, afinal vi várias pessoas reclamando do seu estilo quando ele foi anunciado na E3 deste ano, mas principalmente o Splatoon, pois considero este um belo exemplo da genialidade da Nintendo.

Apesar do seu visual pendendo mais para o lado infantil, o jogo foi apontado por muita gente como uma das melhores experiências multiplayer deste ano, além de reforçar a ideia de que a Nintendo deveria investir mais em novas propriedades intelectuais, pois mesmo com tudo indicando o contrário na época de seu desenvolvimento, o jogo conquistou uma enorme quantidade de admiradores.

Também vale mencionar que 2016 promete ser ainda melhor para quem possui um videogame da empresa, pois além dos jogos que ainda nem foram revelados, no 3DS teremos por exemplo o lançamento do Fire Emblem Fates: Birthright, do Mario & Luigi: Paper Jam e do Metroid Prime: Federation Force, enquanto no Wii U deveremos ver a chegada do Star Fox Zero, do Pokken Tournament, do Shin Megami Tensei x Fire Emblem e do novo The Legend of Zelda.

Ou seja, opções não faltam, o que precisamos mesmo é que os jogos para essas plataformas fiquem (bem) mais baratos aqui no Brasil.

relacionados


Comentários