Meio Bit » Arquivo » Games » Novo programa sobre games

Novo programa sobre games

15 anos atrás

Além de videogames e cinema, também sou um fã de esportes. Mesmo sendo extremamente ruim em qualquer modalidade, gosto muito de assistir jogos de futebol, corridas e eventualmente disputas em outras categorias e na minha opinião, nenhuma emissora faz um trabalho melhor do que a ESPN Brasil. Acho sensacional a equipe dos caras e na TV aqui em casa, quando não estou jogando, invariavelmente estou sintonizado em um dos programas do canal.

Imagine a minha surpresa ao descobrir que no próximo dia 16 estreará um programa voltado para os gamers. O foco será os jogos de esporte, com entrevista com grandes celebridades do mundo esportivo, matérias mostrando como esses jogos são feitos, a vida daqueles que encaram os games como esporte e até um Top 10 com as melhores jogadas feitas por jogadores brasileiros.

Há ainda a promessa dos jogos eletrônicos ganharem um espaço dentro do site da emissora e acho que temos mais uma mostra que os videogames chegaram mesmo para ficar. Acho que a iniciativa deva ser elogiada, mesmo por aqueles que não apreciam muito os esportes. Parabéns ESPN Brasil!

[via Gamer.br]

relacionados


Comentários