Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » E a SEGA continua maltratando o Sonic

E a SEGA continua maltratando o Sonic

CEO da SEGA revela que o Sonic ganhará um filme que misturará animação com atores reais e (com razão) fãs já começam a se desesperar.

8 anos atrás

sonic-boom

Depois de a SEGA lançar diversos jogos medíocres tendo o seu principal mascote como protagonista, de criar uma animação onde ele aparece com uma visual descolado e até envolver o Sonic em um “romance” com uma pessoa, parecia que a empresa não teria como maltratá-lo ainda mais, porém, quem pensou assim estava enganado.

Ao conceder uma entrevista o CEO da SEGA, Hajime Satomi, revelou que sua empresa está trabalhando com a Sony Pictures na produção de um filme ambientado no universo do ouriço azul e se ao saber disso você logo pensou numa animação de grande porte, é bom se preparar para o que eles pretendem criar.

A SEGA Sammy Group atualmente está planejando com a Sony Pictures criar um filme híbrido de animação com live-action do Sonic the Hedgehog, com lançamento previsto para 2018. Assim como essas animações em CG, queremos expandir nosso negócio para outras áreas de entretenimento além da que estamos envolvidos atualmente.

Infelizmente o executivo se negou a dar maiores informações sobre o assunto, por isso não sabemos se o filme substituirá uma animação que foi anunciada pela própria SEGA em 2014 e que seria desenvolvida pelo estúdio japonês Marza Animation Planet.

Mas especulando sobre o que foi revelado, é bem verdade que a qualidade da animação chegou ao ponto em que está cada vez mais difícil distinguir a realidade daquilo que é feito no computador e por isso não duvido que o tal filme se saia bem nesse sentido. Ou seja, o problema aqui não é o que os envolvidos farão em termos de animação, mas a própria mistura.

Existem certos tipos de coisas que nunca devem ser feitas e uma delas é colocar um personagem como o Sonic ao lado de seres humanos, ainda mais utilizando filmagens reais. A menos que você parta para algo escrachado como um O Incrível Mundo de Gumball, essa fusão tem tudo para não funcionar e por isso acho que a maioria dos fãs do ouriço terão muitos pesadelos quando este filme for lançado. Um exemplo pode ser visto no vídeo abaixo.


Blue Core Studios — Sonic - (Sonic the Hedgehog Fan Film) (Spec Film)

É, pelo jeito a Sega tem uma séria dificuldade em aprender com os próprios erros e principalmente, em ouvir os pedidos dos seus fãs.

Fonte: The World Folio.

relacionados


Comentários