Meio Bit » Arquivo » Games » Techland promete mais conteúdo para o Dying Light

Techland promete mais conteúdo para o Dying Light

Estúdio promete conteúdos adicionais para o Dying Light pelo menos até o final deste ano e dá uma bela demonstração de respeito aos fãs.

8 anos atrás

Dying-Light-The-Following

Recentemente a Techland lançou a The Following, expansão para o Dying Light que trouxe uma enorme quantidade de novidades para o jogo, entre elas a possibilidade de utilizarmos veículos. Por se tratar de um jogo que foi lançado no início do ano passado e que já recebeu diversos DLCs, era de se imaginar que esta seria a despedida do estúdio em relação ao game, mas não é isso o que deverá acontecer.

De acordo com uma mensagem divulgada por Paweł Marchewka, CEO da desenvolvedora, a ideia é lançar novos conteúdos para o jogo até o final do ano e embora nada tenha sido anunciado por enquanto, eles já estão trabalhando em outro DLC.

Nós sempre tivemos fé no projeto, mas ver tantas opiniões entusiasmadas entre os jogadores e as altas notas nas análises da imprensa é absolutamente emocionante. Ao mesmo tempo, este é um claro sinal de que ainda existe uma enorme demanda pela experiência única do Dying Light. Para nos certificarmos de que todos os novos ou veteranos jogadores terão toda a diversão que merecem, decidimos continuar suportando o Dying Light por pelo menos até o fim deste ano.

O executivo disse ainda que espera que os jogadores continuem opinando sobre o FPS, usando as redes sociais, o fórum oficial ou mesmo o e-mail da empresa para dizerem aquilo que eles gostariam que fosse melhorado, já que segundo ele, a colaboração entre a equipe responsável pelo jogo e o seu público é essencial.

Eu sei que muita gente não gosta de DLCs por achar que eles deveriam ter sido lançados junto com o jogo, mas no caso do Dying Light acho que essa crítica não cabe, pois ele já nos entrega muita coisa e esses conteúdos adicionais estão longe de funcionarem como meros caça-níqueis. No caso do  The Following então, a própria desenvolvedora faz questão de tratá-lo como uma expansão, o que na minha opinião faz todo o sentido.

E por falar nele, devido aos vários lançamentos que aconteceram nas últimas semanas eu ainda não pude começar a jogar o The Following para valer, mas se a Techland tiver conseguido pelo menos manter a qualidade do original, tenho certeza de que a expansão me prenderá por várias horas e renderá muitos momentos marcantes.

Dying Light: The Following - Enhanced Edition | Accolades Trailer

Fonte: press release.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários