Meio Bit » Arquivo » Indústria » Samsung começa a pré-venda do Galaxy S7 e S7 Edge no Brasil

Samsung começa a pré-venda do Galaxy S7 e S7 Edge no Brasil

Os novos Galaxy S7 chegam às lojas em 02 de abril, mas quem comprar agora leva também um Gear VR.

8 anos atrás

galaxy_s7_leitor_gotas

Menos de um mês depois de apresentar o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge, a Samsung já anunciou o lançamento deles no Brasil.

Os dois aparelhos recebem upgrades modestos em relação aos antecessores, mas ao contrário da geração passada, S7 e S7 Edge tem tamanhos diferentes de tela: enquanto o aparelho plano tem 5,1 polegadas; o S7 Edge tem 5,5 polegadas com bordas curvas. Aqui no Brasil será vendida apenas a versão com processador Exynos 8890 e com 32 GB de capacidade — o que não chega a ser um problema considerando que o slot para micro-SD está de volta.

O Galaxy S7 custará R$ 3.799 e o S7 Edge, R$ 4.299. Ambos estarão disponíveis em três cores: prata, preto e dourado. O lançamento é dia 02 de abril e quem comprar na pré-venda que começa nesta sexta-feira (18) também leva um Gear VR pra casa.

A Samsung também anunciou dois novos serviços no Brasil: o “Galaxy para Sempre”, que é um tipo de capitalização em que você paga um valor mensal pelo aparelho e pode trocar de Galaxy todo ano pagando cerca de metade do preço.

Já o “Galaxy Concierge”, que apesar do nome sugerir algo como os serviços da Vertu, é um serviço de suporte remoto: você tem à sua disposição um atendente que pode te ajudar com qualquer assunto relacionado ao aparelho. Além disso, o Concierge te dá prioridade nas assistências técnicas.

Samsung Pay

Quanto ao Samsung Pay, que teve seu lançamento no Brasil anunciado em novembro passado, não há novidades concretas: a Samsung diz que não tem data certa para o lançamento do serviço no Brasil.

Porém, em conversa com um executivo de um grande banco com atuação no país, soube que a maioria das instituições financeiras devem estar preparadas para o Samsung Pay no final de abril e a expectativa é que o lançamento ocorra até julho.

relacionados


Comentários