Meio Bit » Arquivo » Games » Futuros Forza serão lançados para PC e Xbox One

Futuros Forza serão lançados para PC e Xbox One

Para a alegria dos fãs, o diretor criativo da Turn 10 prometeu que a partir de agora todos os jogos da série Forza Motorsport serão lançados tanto para o PC quanto para console.

8 anos atrás

forza-6-apex

Há pouco menos de um mês a Microsoft pegou muita gente de surpresa ao confirmar a existência do Forza Motorsport 6: Apex, primeiro capítulo da sua adorada franquia de corridas a aparecer nos computadores e algo que muitos passaram a se perguntar desde então é se o jogo seria apenas um experimento ou o primeiro de muitos a aparecer na plataforma.

Pois o diretor criativo da série, Dan Greenawalt, aproveitou a Microsoft Build 2016 para tranquilizar os jogadores de PC e prometeu que a partir de agora todos os próximos jogos serão lançados tanto para o Xbox One quanto para os computadores.

Seguindo adiante, todos os nossos futuros jogos serão lançados no Windows 10 e no Xbox. A Universal Windows Platform é fantástica tanto para os desenvolvedores de jogos quanto para os jogadores. Ela se tornará ainda mais poderosa, como uma forma de entregar uma experiência através de todos os dispositivos no ecossistema do Windows.

Como bem disse Greenawalt, o Apex será uma boa maneira da Microsoft mostrar a unificação entre as duas plataformas, servindo como um bom incentivo para os estúdios que estejam pretendendo lançar suas criações tanto no Windows 10 quanto no videogame.

Já para os que possuem máquinas mais parrudas, saiba que no PC o jogo poderá rodar em uma resolução 4K com uma taxa de atualização de 60 frames por segundo, fazendo com que esta seja a versão mais bonita da franquia e provavelmente oferecendo uma experiência visualmente fantástica mesmo para os mais exigentes.

Resta saber agora os requisitos necessários para rodar o Forza Motorsport 6: Apex, mas como ele será distribuído gratuitamente, pelo menos em breve ninguém precisará gastar um centavo para saber como o jogo rodará em suas máquinas. O que preocupa é a maneira como as microtransações funcionaram nesta versão.

http://www.youtube.com/watch?v=bQwmN48b3foForza Motorsport 6: Apex - Development on the Unified Windows Platform

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários