Meio Bit » Arquivo » Ciência » Fantasma de Steve Jobs volta e exige saber o segredo de Elon Musk

Fantasma de Steve Jobs volta e exige saber o segredo de Elon Musk

Você não vai acreditar no evento metafísico-sobrenatural que aconteceu durante a apresentação do novo carro da Tesla ontem!

8 anos atrás

jobs

Tudo corria bem durante a apresentação do Tesla 3, digo ☰, modelo que começará a ser fabricado em escala no final do ano que vem, mas com produção total só em 2018, mas quando Elon Musk anunciou que 115 mil pessoas (mais tarde corrigido para 125 mil) haviam reservado o carro, a situação saiu de controle.

Uma descarga de energia desprendeu-se de Elon Musk e seguiu até a sede da Apple, mais precisamente até o laboratório no porão onde o gerador de Campo de Distorção da Realidade jazia desmontado: os cientistas da empresa eram incapazes de fazê-lo funcionar desde a morte de Steve Jobs.

ejmkwr1jafwywvn7fv1d

Os medidores marcaram fundo de escala, 1,21 GW de energia fluíam de Musk, que não parecia abalado. Quando os capacitores de fluxo do gerador se carregaram ao máximo um pulso eletromagnético abriu um portal para as Dimensões Inferiores.

Energizado, Steve Jobs rompeu os grilhões que o prendiam a uma baia de escritório; arrancando pela primeira vez em milênios (se um minuto no Inferno equivalem a 5 anos na Terra imagine um minuto numa baia no Inferno) os fones de ouvido de avião ligados a um Player Foston passando em loop a propaganda do Thiaguinho do Spotify, Jobs atirou seu Android no demônio que vigiava a saída, correndo em direção à luz.

Materializando-se no telão, a voz de Jobs ecoou, grave e assustadora.

COMO?

Como você conseguiu US$ 125 milhões em um dia, com a pré-venda de um produto que ninguém nunca viu, e que com sorte só entregará daqui a um ano, e muita gente levará dois anos para receber?

Pego de surpresa Musk começou a gaguejar, mas o fantasma de Steve Jobs subitamente percebeu que 125 mil Teslas ☰ basicamente vendidos, mesmo que nem uma única unidade seja comprada depois de ontem, já significam US$ 4.375.000.000,00 no bolso de Musk.

O auditório começou a tremer, raios atingiam Musk, que caiu, protegendo-se com o braço, até que se lembrou que o Poder era dele. Musk não precisa de um gerador de Campo de Distorção da Realidade. Ele É um gerador natural.

Violando as Leis de causalidade Musk viajou momentaneamente para o futuro: um piscar de olhos depois ele estava em pé, triunfante, estendendo um iPhone.

O que é isso, Musk? Outra arma formidável?

Pode-se dizer que sim.

Pegando o celular com ar de desdém Jobs olhou casualmente a tela. Sua aparência etérea ficou mais difusa, ele parecia tremer descontrolado. Caindo de joelhos Jobs gritou NÃÃÃÃÃÃÃO!!! enquanto sua essência era espalhada pelo vento, muito semelhante à crise de psoríase extrema que vitimou Lorde Voldemort.

Na tela do iPhone, um único tweet:

tesla2

Leia também:

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários