Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Esquadrão Suicida filma cenas adicionais com Bat-Mirim para ficar mais leve

Esquadrão Suicida filma cenas adicionais com Bat-Mirim para ficar mais leve

Você não vai acreditar no que a Warner está fazendo para salvar Esquadrão Suicida!

8 anos atrás

Suicide

Uma característica do Universo Cinematográfico DC é que ninguém pode ser feliz nele. Do Batman do Nolan ao Homem de Aço do Snyder, todo mundo leva vidas trágicas, e isso ficou evidente em Batman vs Superman, um filme que achei muito bom mas reconheço: não é divertido. É sério, mortalmente sério.

Isso, mais o sucesso do trailer de Esquadrão Suicida com trilha do Queen gerou um alerta-vermelho na Warner. Aparentemente o filme é bem menos divertido do que o trailer vendeu, e segundo fontes bem seguras "todas as piadas do filme apareceram no trailer".

Batman vs Superman o público perdoa pois era pesadão mesmo, já Esquadrão Suicida vender peixe de bem-humorado e virar um filme dark pode ser complicado. Por causa disso uma decisão de emergência foi tomada e "dezenas de milhões de dólares" estão sendo gastos filmando cenas adicionais, correndo contra o tempo para deixar o filme mais leve para sua estréia na primeira semana de agosto.

Fontes imaginárias dizem que os executivos da Warner chutaram o pau da barraca e vão incluir uma versão digital animada do Bat-Mirim, aquele personagem inexplicável que faz com que o Batman do Adam West não seja tão ruim assim, afinal não tem Bat-Mirim.

Há boatos de que outros personagens farão participação no filme, para que ele fique mais leve, mais Marvel. Entre eles teremos:

Fall-off Arm Boy

Um personagem cujo superpoder é arrancar o próprio braço e usar pra bater nos inimigos.

arms-fall-off-boy

Bouncing Boy

Um nerd gordo cujo superpoder é ficar mais gordo ainda, e quicar feito uma bola. Um exemplo de inclusão e representatividade e combate ao estereótipos. Uma inspiração para todos os nerds gordos que lêem quadrinhos. Snif.

bb

Matter Eater Lad

Ele tem o superpoder de comer matéria em super-velocidade.

4592890-6928738429-grid-

Color Kid

Apesar de já ter sido conhecido como Color Queen (longa história) ele não é um herói GLS. Seu super-poder é… mudar a cor das coisas.

6ok

The Gay Ghost

Não seja preconceituoso: idiomas são coisas vivas, o Gay Ghost é um personagem dos Anos 40, na época o termo “gay” tinha um significado completamente diferente. Em uma tradução coerente com seu tempo o Gay Ghost seria chamado de Fantasma Alegre, o que convenhamos é quase 3% menos gay.

gayghost

Prez

O primeiro Presidente Adolescente, um personagem incompreensível com uma premissa ridícula mesmo pra uma mídia onde adultos usam cueca por cima das calças.

aa-DC01

Se com esses personagens Esquadrão Suicida não for um sucesso, eu desisto!

Ah sim, ainda há o trunfo na manga: caso as exibições de teste não sejam positivas a Warner antecipará a introdução de seu maior herói:

aquaman

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários