Meio Bit » Arquivo » Games » Os 2D ainda dão um caldo

Os 2D ainda dão um caldo

15 anos atrás

Por mais ridícula que esta afirmação possa parecer, aos poucos a Vanillaware está se tornando a maior especialista em gráficos 2D da indústria. Enquanto a maioria das produtoras optaram por deixar os jogos em duas dimensões de lado, esses japoneses encantaram o mundo com  seu estilo artísticos único em Odin Sphere e GrimGrimoire. Para mostrar que não perderam o jeito, eles lançarão em setembro desse ano o belíssimo Muramasa: The Demon Blade.

Ambientado no Japão durante o período Genroku, o enredo fala sobre uma espada muito poderosa, mas que carregava consigo uma maldição capaz de causar tragédias, caos e muitas mortes. Você assumirá o papel de Kisuke, uma fugitiva que está sendo perseguida por ter cometido um crime do qual não se lembra. Será possível jogar com a ajuda de um amigo, o game terá 30 estágios e será possível carregar 3 espadas, sendo que haverá 108 diferentes. Na avaliação da revista Famitsu, o jogo levou uma nota 34/40 e pode ser considerado bem difícil.

Ah! Antes que eu me esqueça. Se você ainda acredita que o Wii não é capaz de exibir belos gráficos, o jogo é exclusivo do console da Nintendo.

dori_mur_.04.09 dori_mur_.04.09_03 dori_mur_.04.09_02

relacionados


Comentários