Meio Bit » Fotografia » Instagram e Facebook não gostam de bolos eróticos imaginários

Instagram e Facebook não gostam de bolos eróticos imaginários

Bolos eróticos? Não passarão, ao menos no Facebook e no instagram. A vítima da vez foi uma inglesa que depois de postar o bolo mais inocente do mundo descobriu que o software recalcado do Zuckerberg viu ali peitinhos imaginários, e bloqueou sua conta.

4 anos atrás

car_girl_cake

As redes sociais vivem em uma realidade esquizofrênica onde você pode descrever em detalhes como vai desmembrar incendiar matar e estuprar (não necessariamente nessa ordem) uma usuária que cometeu algum pecado terrível como dizer que não gosta de ter os cabelos puxados na balada, mas se você pensar, ousar, sugerir um peitinho, aí elas caem em cima de você com toda a fúria da moral judaico-cristã conservadora defensora da família.

Temos o caso clássico do Facebook que confundiu os cotovelos de uma usuária, mas nesse caso dá até pra entender. O que é inadmissível é o que aconteceu com uma moça inglesa chamada Sue Moseley.

Ela postou no Instagram um bolo que a filha assou. Quando Sue voltou para ver se seus seguidores haviam gostado da foto, descobriu que sua conta estava bloqueada por violação das regras do serviço.

O bolo maligno? Dica: não foi o bolo brega acima. Foi… este aqui:

CfM3vQtWQAActqb

Pelo visto a Cruzada Moral de Zuckerberg para proteger as criancinhas está configurando os softwares de desinteligência artificial no 11, e danem-se os falsos-positivos.

Agora, o melhor de tudo: o PetaPixel escreveu sobre o caso, e quando foi postar no Facebook a história, não conseguiu. A imagem foi automaticamente rejeitada. Tiveram que… pixelar peitinhos imaginários.

cakephotoinstagrammain-800x420

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários