Meio Bit » Filmes e séries » Harley Quinn vai ganhar filme!

Harley Quinn vai ganhar filme!

Esquadrão Suicida nem saiu ainda e já anunciaram um spin-off. A Harley Quinn da Margot Robbie ganhará um filme solo, no estilo Birds of Prey com um monte de outras personagens femininas na DC. Se seguirem a linha do que está no trailer, MANDA MAIS QUE TÁ POUCO!

8 anos atrás

suicide-squad-harley-mallet-1280jpg-6846ad_1280w

Depois do terrível fracasso de Batman vs Superman, que só arrecadou a miséria de US$ 870 milhões e é a terceira bilheteria do ano, a DC tem tudo para fracassar novamente com o Esquadrão Suicida, cujo trailer ao som do Queen foi votado um dos melhores trailers de todos os tempos.

Vale a pena ver de novo, até:


Suicide Squad - Official Trailer - Official Warner Bros. UK

Entre os destaques dos vários trailers do filme está a Harley Quinn, na versão de Margot Robbie.

A personagem foi criada por Bruce Timm e Paul Dini, na série animada do Batman dos Anos 90 conseguiu algo inédito: Ser uma coadjuvante dividindo cena com o Coringa e não desaparecer. Ela logo ganhou uma legião de fãs e migrou para os quadrinhos, algo igualmente raro.

A ex-psiquiatra psicopata que se apaixona pelo Coringa e vira sua parceira no crime (y otras cositas más) caiu nas graças de meninos e meninas, cansados da trope de dama em apuros. Harley já se mostrou perigosa o bastante para dar trabalho ao Cruzado Embuçado, tanto nos quadrinhos quanto nos jogos da série Arkham.

BatmanArkhamCity_(32)

A versão da Margot Robbie está sexy, psicótica, piroquinha das idéias, nem aí pra Hora do Brasil e gerou um monte de reclamações da turma do politicamente correto, que nunca abriu um gibi na vida e achou que estão sexualizando a personagem.

Você sabe, aquela que no desenho já perguntava se o Coringa não queria “Acelerar a Harley”.

45a366dba9524cf9f0276cabfbe201a1

A insatisfação militante, junto com os elogios da imensa maioria dos fãs mostram que ao menos na Harley a Warner acertou, tanto que acabaram de anunciar que — mesmo antes de o Esquadrão Suicida sair — a Harley ganhará um filme solo.

Em um mundo ideal será uma adaptação de Mad Love, a graphic novel que ganhou o Prêmio Eisner, e contou a origem da personagem, mas como vivemos em um mundo menos do que ideal, erá um filme repleto de vilãs e heroínas, algo mais na linha Birds of Prey, que também é excelente.

Birds_of_Prey_Vol_3_4_Textless

Canário Negro, Batgirl/Oráculo, Hera Venenosa, Harley Quinn, Caçadora, Zatanna, Amanda Waller, Mulher-Gato… a quantidade de personagens femininas da DC é enorme, elas chutam bundas e carregam histórias sozinhas, mesmo sem ajuda de pesos-pesados como a Mulher-Maravilhosa.

Por tudo que está sendo mostrado no trailer a Warner não tem interesse em fazer um Festival Politicamente Correto como o novo Ghostbusters, o que torna a proposta do filme melhor ainda.


saucyminx — Harley and Ivy - Big Paddle

Tomara que dê certo, ajudará a tirar o gosto ruim deixado pela Hera Venenosa da Uma Thurman e pela Mulher-Gato da Hale Berry. E da Fatgirl, claro:

tumblr_nphbf6JyM91r0h23jo1_1280

Fonte: Variety.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários