Meio Bit » Arquivo » Games » Artista “transforma” desenho de fã em personagem do Overwatch

Artista “transforma” desenho de fã em personagem do Overwatch

Artista da Blizzard faz a alegria de uma pequena fã ao adaptar um desenho da garota em um personagem do Overwatch.

8 anos atrás

overwatch

Algumas empresa de games possuem uma enorme quantidade de fãs e além dos jogos que elas produzem, algo que contribui muito para essa admiração é a maneira como elas tratam os consumidores. Isso pode ser feito dando suporte aos títulos mesmo vários anos após eles terem sido lançados, mas também fazendo pequenos agrados bastante simpáticos.

Um exemplo disso aconteceu nos últimos dias, quando Shane Hickey usou o Twitter para mandar para a Blizzard um desenho que sua filha havia feito. Nele podemos ver a Birst, uma personagem para o Overwatch que a menina havia criado e que o sujeito só gostaria que os responsáveis pelo jogo dissessem o que acharam.

Porém, alguém no estúdio decidiu colocar a mão na massa e criou uma arte conceitual para a personagem, tentando imaginar como ela ficaria caso fosse adaptada para o jogo e o belo resultado pode ser visto na imagem abaixo.

No entanto, é importante dizer que a Birst não estará presente no Overwatch, sendo apenas uma homenagem que a Blizzard fez à garota, mesmo porque balancear um personagem é algo que leva tempo. Mesmo assim, o pessoal do Reddit já tratou de criar uma história para a heroína e iniciou uma campanha para que ela realmente seja adicionada à lista de personagens.

No fundo acho um pouco difícil disso acontecer, mas por se tratar de um título que deverá permanecer em evidência por muitos e muitos anos, é provável que ele receba muitas adições e tomara que numa delas esteja a garota com longos rabos-de-cavalo e que usa um bumerangue como arma.

Lembrando que o lançamento do Overwatch acontece hoje e um dos destaques da versão brasileira deverá ser a sua dublagem, que contará com a participação de atores que ficaram conhecidos por aqui por serem as vozes brasileiras do Leonardo DiCaprio, da Hermione e do Chaves. Além disso, a direção da dublagem ficou a cargo de Gustavo Nader, que atualmente está no ar com a novela Etâ! Mundo bom! e em cartaz com o filme Em Nome da Lei.

Enfim, sabe o que é engraçado nisso tudo? A Blizzard ter feito um investimento enorme na produção e na divulgação do Overwatch, mas pelo menos para mim, uma atitude como essa adaptação  do desenho chama mais a atenção do que todos os milhões de dólares gastos nas campanhas que veremos nos próximos dias.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários