Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Depois do Angry Birds, vem aí o filme do Fruit Ninja

Depois do Angry Birds, vem aí o filme do Fruit Ninja

Halfbrick Studios anuncia parceria com a Vinson Films e dela nascerá — acredite — um filme baseado no jogo Fruit Ninja.

8 anos atrás

fruit-ninja

Conforme a popularidade da franquia Angry Birds crescia num ritmo alucinante, houve gente dentro da Rovio que chegou a dizer que ela se tornaria o Super Mario da nova geração e que o estúdio seria tão grande quanto a Disney. Megalomania a parte, o fato é que a marca tornou-se muito forte, a ponto de ter virado um desenho animado e recentemente ter chegado ao cinema.

Pois o sucesso de bilheteria alcançado pelo filme dos passarinhos nervosinhos deve ter ajudado a fazer com que outro jogo nascido nos celulares chegue às telonas, no caso o Fruit Ninja, da Halfbrick Studios.

Graças a uma parceria com a Vinson Films, o título será transformado em uma comédia filmada com atores reais e embora um diretor ainda não tenha sido escolhido, sabemos que a produção ficará nas mãos de Tripp Vinson, com os produtores executivos sendo Tara Farney e Sam White. O roteiro por sua vez será assinado pela dupla J.P. Lavin e Chad Damiani, que vale dizer, já estão escrevendo o roteiro de How to Survive a Garden Gnome Attack, filme este produzido por Robert Zemeckis.

Talvez por não ser o público alvo de obras como essa, mas acho que eu não poderia me importar menos com um filme baseado num game onde temos apenas que fatiar frutas que são jogadas na tela, mas confesso ficar intrigado com que tipo de história poderá surgir de algo tão raso quanto isso. Pode ser que os envolvidos estejam pensando em algo como a animação abaixo, mas com atores reais? Sei não…


Fruit Ninja Origins - Ninjas in Training

Por falar nisso, parece estar na moda anunciar filmes baseados em jogos praticamente sem enredo, sendo que há poucos dias a Emmett/Furla/Oasis Films revelou ter adquirido os direitos para adaptar os clássicos Centipede e Missile Command, mas com todo o respeito que esses títulos merecem, não consigo esperar por algo decente saindo desses projetos.

O que me pergunto nesse momento é: quais serão os próximos jogos sem muito conteúdo que chamarão a atenção de Hollywood?

Fonte: The A.V. Club.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários