Meio Bit » Arquivo » Hardware » Dell apresenta monitor 4K que se transforma em quatro paineis independentes

Dell apresenta monitor 4K que se transforma em quatro paineis independentes

Solução para o pessoal multi-tarefa: novo monitor 4K de 43 polegadas da Dell pode ser convertido em quatro painéis Full HD independentes

8 anos atrás

monitor-4-to-1-dell

Quem vive no mundo de hoje sabe que ser monotarefa é extremamente contra-produtivo. A informação chega muito rápido, é preciso estar atento e preparar tudo ao mesmo tempo, já que ninguém espera por você resolver um problema e cuidar de outro. Por isso a geração atual, que já nasceu inserida nesse meio será muito melhor que a nossa.

Por isso é importante termos ferramentas adaptadas a esse profissional e a Dell saiu na frente, com um monitor capaz de se transformar em quatro.

Sendo justos o conceito de utilizar mais de um monitor é maios velho que andar para trás, mas até o momento ninguém havia pensado numa coisa simples: corporações poderiam absorver este conceito sem depender de mais de uma peça de hardware, bastando que o monitor fosse capaz de receber mais de um input e o gerenciasse de forma produtiva. É o que o P4317Q faz.

DellP4317Q-2-640x450

Como o nome diz ele é bem grandinho, 43 polegadas mas voltado exclusivamente para quem precisa gerenciar uma série de parâmetros de diversas fontes ao mesmo tempo. Ele conta com diversas portas de entrada: duas HDMI 1.4, uma mini-DisplayPort, uma DisplayPort 1.2, uma VGA legada, uma USB 3.0 e um hub com mais quatro entradas, isso sem falar numa inexplicável porta RS232 para “gerenciamento remoto”. De qualquer forma o P4317Q possui controles dedicados, você pode escolher qual fonte quer visualizar ou dividir a tela em quatro painéis Full HD, cada um com uma fonte. Para quem precisa lidar com muita informação ao mesmo tempo ele pode vir a ser bem útil.

O monitor 4 em 1 da Dell já está lá venda nos EUA pos US$ 1.399,00 e caso ele desembarque por aqui, é bom se preparar para quebrar o cofrinho.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários