Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2016 | Bethesda confirma remasterização do Skyrim

E3 2016 | Bethesda confirma remasterização do Skyrim

Bethesda confirma rumores e anuncia uma versão remasterizada do The Elder Scrolls V: Skyrim. Além de gráficos melhorados, o destaque vai para os consoles, que terão suporte a modificações.

8 anos atrás

skyrim-special-edition

Conhecido como um dos jogos mais elogiados (e viciantes) da geração passada, o The Elder Scrolls V: Skyrim foi responsável por muitas pessoas perderem uma boa parte de suas vidas sociais e conforme vinha sendo especulado nos últimos dias, em breve a Bethesda tentará repetir o sucesso alcançado pelo RPG quando ele chegou ao PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Com o nome de Skyrim Special Edition, esta versão será uma remasterização do original, com lançamento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, trazendo uma série de melhorias nos efeitos visuais, todas as expansões que foram lançadas e assim como aconteceu com o Fallout 4, nos consoles o jogo contará com suporte a modificações, o que deverá fazer com que um título capaz de proporcionar muitas horas de diversão fique ainda maior.

A boa notícia para os jogadores de PC é que aqueles que tiverem comprados todos os DLCs ou a Legendary Edition terão direito a um upgrade gratuito para essa remasterização, inclusive com a nova versão já tendo recebido uma página no Steam. Portanto, se você se enquadra nesses requisitos, basta esperar pelo dia 28 de outubro para poder voltar a explorar o vasto mundo do jogo.

E já que estamos falando de The Elder Scrolls, saiba que a Bethesda aproveitou para divulgar um vídeo com a abertura do Legends, um jogo de cartas baseado na famosa franquia e que tentará conquistar um espaço nesse concorrido mercado.

Em período de beta desde abril, o interessante é que até agora apenas o modo multiplayer do The Elder Scrolls: Legends havia sido revelado e se por enquanto só tínhamos versões para PC e iPad, saiba que logo o game chegará ao Mac, Iphone e dispositivos Android. Caso tenha interesse, você pode tentar uma vaga pelo site oficial.


Bethesda Softworks — The Elder Scrolls: Legends - Official E3 2016 Campaign Intro Cinematic

relacionados


Comentários