Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2016 | Chris Avellone trabalhará no reboot da série Prey

E3 2016 | Chris Avellone trabalhará no reboot da série Prey

Desenvolvido pela Arkane Studios, novo Prey funcionará como um recomeço para a série e contará com a participação de Chris Avellone em sua produção.

8 anos atrás

prey

Talvez o anuncio de um novo Prey não tenha sido uma grande surpresa, afinal as especulações sobre o jogo ganharam bastante força nos últimos dias, mas ainda assim o FPS chamou a atenção durante a apresentação da Bethesda na E3.

Deixando de lado quase tudo o que a Human Head Studios vinha propondo para o jogo conhecido como Prey 2, esta nova versão está sendo desenvolvida pela Arkane Studios, mesma que ficou conhecida pelo Dishonored, o que serviu para deixar os fãs bastante empolgados. Contudo, foi uma mensagem publicada por Chris Avellone no Twitter que deixou tudo mais interessante.

Em frente a um banner do jogo, o game designer não disse qual será o seu cargo na produção, mas afirmou que participará dela e isso pode significar que o estúdio esteja dedicada a entregar um FPS com grande foco no enredo, afinal Avellone já participou de produções muito elogiadas por esse aspecto, como o Fallout 2, Fallout: New Vegas, Planescape: Torment, Icewind Dale 1 e 2, Star Wars: Knights of the Old Republic 2 e mais recentemente o Pillars of Eternity.

Além disso, com este Prey a Arkane promete uma história assustadora, fazendo dele um thriller psicológico ambientado num perigoso universo onde o protagonista fará parte de um experimento psicológico, até que num certo dia de 2032 acordará a bordo de uma estação espacial que orbita a Lua.

Com seu lançamento previsto para algum dia do ano que vem, o novo Prey terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Bethesda Softworks — Prey - E3 2016 Reveal Trailer

relacionados


Comentários