Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » E3 2016 | Days Gone é novo jogo de zumbis para o PS4

E3 2016 | Days Gone é novo jogo de zumbis para o PS4

Alguns poderão até considerá-lo apenas mais um jogo de zumbi, mas o Days Gone é uma interessante novidade que será lançada com exclusividade para o PlayStation 4.

8 anos atrás

days-gone

E quando todos esperavam que a Bend Studio iria à E3 para mostrar um novo Syphon Filter, eis que a desenvolvedora aparece na conferência da empresa para revelar uma franquia inédita e bastante promissora. Seu nome? Days Gone.

A primeira vez que ouvimos falar no título foi há cerca de cinco meses, quando um registro da marca apareceu no escritório de patentes dos Estados Unidos e agora sabemos mais detalhes sobre o jogo que será exclusivo para o PlayStation 4 e ainda não tem data prevista para o seu lançamento.

Nele controlaremos Deacon St. John, um nômade e caçador de recompensas que se encontra num mundo habitado por Freakers, pessoas que mais parecem animais do que seres humanos e que há dois anos transformaram a Terra em um local extremamente perigoso.

Com ameaças espelhadas por todos os lugares, o protagonista precisará utilizar suas habilidades para explorar, encontrar suprimentos, outras pessoas e principalmente, sobreviver aos ataques dos monstros, incluindo as Hordes, maneira como são conhecidos os Freakers que agem em conjunto, como se fosse uma entidade imensa e muito poderosa.

No trailer mostrado durante a E3 pudemos ver um desses ataques onde o jogador fugia de centenas de inimigos por uma construção e segundo o pessoal da Bend, o jogo ainda nos permitirá criar armadilhas, itens que poderão nos ajudar durante a aventura e encontrar diversos caminhos alternativos.

Talvez eu seja um pouco suspeito para falar, afinal adoro jogos de mundo aberto e/ou que tenham zumbis como tema, mas o fato é que fiquei muito interessado nesse Days Gone e acredito que com ele a Sony está com uma bela franquia nas mãos.

GolemDE — Days Gone - Gameplay (E3 2016)

relacionados


Comentários