Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Quer aproveitar 1 TB no OneDrive? É só assinar o Office 365!

Quer aproveitar 1 TB no OneDrive? É só assinar o Office 365!

Já conhece o Office 365, o serviço de assinatura do Office, que funciona tanto para PC quanto para Macs, tablets e smartphones? Ao assinar o Office 365, você ganha 1 TB no OneDrive. ‪#‎publi‬

8 anos atrás

Post publieditorial

publi_office_0

Se você está procurando uma solução para armazenar seus dados na nuvem, e assim manter eles totalmente seguros e acessíveis, o OneDrive é uma ótima opção. Com ele você pode fazer o backup de vários aparelhos, seja um iPhone ou um Android, um PC ou Mac.

publi_office_2

Se você for assinante do Office 365, ganha 1 TB de espaço no OneDrive para guardar milhares de fotos, músicas e o que mais você quiser, além de ganhar 60 minutos todo mês para fazer ligações no Skype para telefones fixos. É claro que você também terá acesso aos aplicativos do Office como Word, Excel e PowerPoint (entre outros), é só salvar o seu arquivo no OneDrive para poder acessá-lo de qualquer lugar, em praticamente qualquer dispositivo. A organização dos seus arquivos é muito bem feita, assim você pode encontrar fotos, vídeos ou documentos com a maior facilidade.

publi_office_1

Quem já perdeu todas as suas fotos ou documentos importantes por falta de backup sabe a importância de ter acesso a todos os seus documentos e fotos na nuvem, assim se você ficar sem o seu smartphone ou tablet por qualquer motivo, não vai perder as suas lembranças ou seu material de trabalho.

Indo além disto, poder salvar tudo na nuvem é um imenso incentivo para as colaborações entre os amigos. Com um arquivo salvo no OneDrive e uma assinatura do Office 365, você pode editar um mesmo arquivo com outras pessoas na hora. A segurança é total, você só compartilha o arquivo com quem quiser. Imagine o ganho de produtividade que a você pode ter ao salvar todos os documentos e planilhas na nuvem?

O Office 365 é o serviço de assinatura do Office, que funciona tanto para PC quanto para Mac, tablet e smartphone, sendo que o Office 365 Personal é apenas para 1 pessoa (e um dispositivo) e o Office 365 home para até 5 dispositivos (com uso simultâneo) e cada usuário garante 1 TB no OneDrive — totalizando 5 TB!

Curtiu? Clique aqui e conheça mais sobre o Office 365.

Este post é parte de uma campanha da Microsoft.

relacionados


Comentários

Comentários Fechados