Meio Bit » Arquivo » Games » Um ótimo mod para os fãs do primeiro Fallout

Um ótimo mod para os fãs do primeiro Fallout

Mantendo o clima pesado do primeiro jogo, Fallout 1.5: Resurrection é uma ótima opção para quem sente falta do clássico e/ou procura um título que lhe dará um enorme nível de liberdade.

8 anos atrás

Fallout-Resurrection

Quem acompanhou o lançamento do Fallout 3 deve lembrar que a Bethesda foi criticada por alguns por não ter mantido muitas características do capítulos anteriores da série. Porém, o que muitos não sabem é que isso já havia acontecido com a Black Isle Studios, quando eles fizeram o Fallout 2.

Para muitos fãs, aquela sequência deixou de lado o clima mais sombrio do anterior, dando muito espaço para piadas e easter eggs, e para corrigir esse “problema”, um grupo de modders decidiu criar o Fallout 1.5: Resurrection. Lançado há cerca de três apenas em tcheco, agora a modificação para o segundo jogo ganha uma versão em inglês e se você gosta da série, acho que deveria lhe dar uma chance.

Com um mapa do mesmo tamanho do visto no capítulo inicial, mas com muito mais missões para serem feitas e lugares para serem explorados, no mod controlamos um personagem que acorda em uma caverna sem saber como foi parar ali e a partir desse momento nossa missão será tentar recuperar nossa memória.

Segundo os criadores, o ponto alto da modificação é a atmosfera de decadência e falta de esperança que viveremos, com os mais fortes fazendo as leis e os jogadores podendo fazer tudo o que quiserem para sobreviver aos encontros com outros personagens. Aliás, o jogo nos dará diversas maneiras para concluirmos as missões, o que deveria ser o padrão em qualquer RPG, não é mesmo?

Pois é nessa liberdade que os envolvidos na criação do Fallout 1.5: Resurrection se debruçaram na hora de criá-lo, já que a ideia sempre foi entregar um jogo que apresentasse coisas novas mesmo após o jogarmos diversas vezes, uma característica que o primeiro Fallout tinha e daí a escolha por usar a palavra ressurreição no título.

Podendo ser baixado gratuitamente através desse link, a única coisa que os interessados precisarão para jogar o mod é de uma cópia do Fallout 2 e se você sente falta do estilo do jogo que deu início a essa fantástica série, está aí uma ótima oportunidade para lembrar os velhos tempos.


Fallout 1.5: Resurrection Trailer

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários