Meio Bit » Arquivo » Games » Batman da Telltale terá “modo multiplayer”

Batman da Telltale terá “modo multiplayer”

Estúdio revela que o Batman — The Telltale Series será o primeiro jogo deles a contar com um recurso multiplayer e ideia parece ser bastante interessante.

8 anos atrás

batman-telltale

Se você gosta do Cavaleiro das Trevas e/ou simplesmente admira o trabalho da Telltale Games, provavelmente está bastante ansioso pelo lançamento do jogo que o estúdio está fazendo. Previsto para chegar a diversas plataformas no dia 2 de agosto, o que deverá deixar muitos fãs ainda mais empolgados com o Batman — The Telltale Series é um inédito modo multiplayer.

Intitulado Crowd Play, a ideia nasceu depois do estúdio perceber que algumas pessoas gostavam de se reunir para assistir uma delas jogando e enquanto isso acontecia, era normal que os espectadores dessem palpites sobre quais decisões deveriam ser tomadas.

Agora, de duas a mais de 2.000 pessoas poderão ajudar o jogador a tomar decisões,” explicou o responsável pelas comunicações da Telltale, Job Stauffer. “Nós agora transformaremos todos os jogos da Telltale em uma experiência interativa multiplayer.

Para utilizar o recurso o jogador precisará compartilhar uma URL que será fornecida pelo jogo e através dela os espectadores poderão dar suas opiniões, aprovando ou desaprovando as ações tomadas durante a partida e escolhendo as opções de diálogo que serão apresentadas. O jogo poderá até mesmo ser configurado para que as escolhas mais populares sejam definidas automaticamente.

Ao saber de tal novidade, as pessoas que costumam transmitir seu jogos por serviços como o Twitch provavelmente ficarão bastante empolgadas, mas o funcionário da desenvolvedora afirmou que o atraso na transmissão deverá ser um problema, então para elas o Crowd Play não deverá ser uma opção tão interessante. Pelo menos não neste primeiro momento.

Confesso que não sei se usarei a novidade, mesmo porque acho que ela poderá estragar um pouco da imersão oferecida, mas considero essa uma ideia muito bacana e que poderá fazer a alegria de muita gente. Talvez deixe para aproveitá-la num segundo gameplay.

O que me interessa na verdade é saber se a Telltale conseguirá entregar o jogo que o personagem merece, pois devido ao seu fascinante universo e a capacidade que a desenvolvedora já mostrou, acho que todos esperam que o Batman — The Telltale Series seja no mínimo um título espetacular.


'BATMAN - The Telltale Series' World Premiere Trailer

Fonte: Shacknews.

relacionados


Comentários