Meio Bit » Arquivo » Games » Take-Two também está empolgada com o Nintendo NX

Take-Two também está empolgada com o Nintendo NX

CEO da Take-Two diz que empresa está entusiasmada com o Nintendo NX, mas revela que não deverão lançar um jogo para ele nesse primeiro momento.

8 anos atrás

nintendo-nx

Há poucos dias comentei por aqui sobre os elogios feitos pelo CEO da Ubisoft ao NX. Naquela ocasião também fiz uma ressalva, afinal a empresa é conhecida por mostrar apoio a novas plataformas e por isso não dava para esperarmos outra posição. Porém, agora eu gostaria de falar sobre outra editora que parece empolgada com o novo videogame da Nintendo e cuja opinião pode ter um peso ainda mais importante que a dos franceses.

Ao falar com o site GamesIndustry, o CEO da Take-Two mostrou respeito à companhia japonesa e deu a entender que eles estão olhando com carinho para o aparelho que poderá ser um híbrido de console com portátil.

Nós nunca quisemos a Nintendo fora [do mercado], então na verdade nos sentimos bastante entusiasmados,” afirmou Strauss Zelnick. “Eles são realmente cheios de ideias, chegam ao mercado com algo que acham que funcionará e na maioria das vezes realmente funciona, fazendo sucesso e eventualmente eles deixam que entre em declínio e partem para o próximo. Eles não se importam de dar um tempo entre os produtos.

Mas apesar dessa crença por parte de Zelnick, o executivo deixou claro que os jogos da Take-Two não estarão entre os primeiros a chegarem no NX, o que não deve ser olhado com tanta desconfiança quanto sugere, já que a editora tem adotado essa postura mais comedida inclusive em relação a realidade virtual.

Mesmo sem um declarado apoio inicial ao próximo console da Nintendo, considero essaopinião importante, afinal o último jogo da Take-Two a sair para um videogame da empresa foi o NBA 2K13, que chegou ao Wii U lá em dezembro de 2012.

Resta saber agora se o NX será interessante a ponto de fazer com que a editora aposte nele, mas dado o histórico tanto da Take-Two quanto da BigN, acho que é bom não termos muita esperança de um dia vermos um Grand Theft Auto aparecer por lá.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários