Meio Bit » Arquivo » Cultura » Tem um Chromecast? Então curta dois meses do Spotify Premium de graça!

Tem um Chromecast? Então curta dois meses do Spotify Premium de graça!

Donos do Chromecast poderão curtir os planos Premium do Spotify por dois meses e do Google Play Music por três de graça (só para quem nunca assinou).

7 anos e meio atrás

chromecast

Se você precisa de mais motivos para se convencer de que o Chromecast é um dos gadgets com a melhor relação custo/benefício que existe, então que tal esta? Os donos do dongle do Google poderão apreciar dois meses da assinatura Premium do Spotify e três meses do Google Play Music totalmente digrátis.

Para quem não sabe, o Google frequentemente oferece ofertas e promoções para os doos do Chromecast através do Google Cast, o app que funciona como o hub principal do gadget. Até porque, não dá para realizar a façanha de vender 30 milhões de unidades do dispositivo em três anos sem oferecer alguns agrados. Os mais comuns são promoções envolvendo seus próprios produtos, como descontos no aluguel de filmes do Google Play Movies ou períodos de gratuidade do plano Premium do Google Play Music.

Só que de vez em quando uma empresa parceira fecha um acordo para beneficiar ambos os lados. É o caso da vez com o Spotify. O irônico é que por muito tempo a empresa responsável pelo serviço de streaming de música relutou em tornar o app compatível com o Chromecast, preferindo se focar em sua própria plataforma Connect. Só que eles mudaram de ideia, e acredito que o Chromecast Audio tenha pesado na decisão.

spotify

Pois bem, falemos da oferta. A partir de hoje e até o dia 15/09 os donos do Chromecast poderão resgatar dois meses de acesso ao Spotify Premium, e isso vale tanto para a versão tradicional (ambas as gerações) quanto obviamente para o Audio. A única restrição é para quem já experimentou o plano pago, estes estão fora. A intenção é claramente cooptar novos assinantes, dando uma “amostra grátis” de tudo o que a experiência completa do Spotify oferece, como execução offline e reprodução sem ads (o que é uma boa já que o algoritmo do Spotify é um sem noção que não analisa o gosto musical do usuário, e enfia propagandas de axé e sertanejo no meio de playlists de heavy metal).

google-play-music

O Google também está oferecendo três meses de Google Play Music Premium aos donos de Chromecasts, mas o período de resgate é um pouquinho mais longo: você pode assinar o plano até o dia 31/12/2016 e as regras são as mesmas: aqueles que já aproveitaram o serviço pago não poderão fazê-lo de novo, independente de já terem sido assinantes ou aproveitado ofertas anteriores. Ainda assim ambas as promoções são muito boas.

Novamente, um Chromecast vale cada centavo investido.

Fonte: Google.

relacionados


Comentários