Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Novidades — Flash e Supergirl, Rocky e Arrow

Novidades — Flash e Supergirl, Rocky e Arrow

Flash e Supergirl, Rocky e Arrow. Combinação esquisita? Nem um pouco, a DC está bem ambiciosa para a próxima temporada de suas séries, com direito a um novo vilão interpretado por ninguém menos que Dolph Lundgren!

7 anos e meio atrás

Supergirl-The-Flash-Arrow-Musical-Crossover

O perrengue que a DC passa no cinema não acontece na TV. basicamente todas as séries vão bem, principalmente no CW, que agora pegou Supergirl e garantiu o controle criativo total nas mãos de Greg Berlanti. Eles conseguiram até salvar a imagem de Kevin Smith junto ao chato público reclamante de internet, que se renderam a seu excelente episódio de Flash.

O crossover com Supergirl foi excelente, a química entre os dois atores foi tão boa que se eu fosse marido da Melissa Benoist ficaria meio bolado. E eles se verão de novo, o projeto é criar um mega-crossover entre as quatro séries, Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow. Só que não vão ficar só nisso.

Anunciaram um episódio duplo Flash-Supergirl que será… musical.

É o tipo de brincadeira que só se faz quando a série está bem confortável. Buffy teve um episódio assim e foi excelente. Anos depois Joss Whedon fez de novo, com Dr Horrible, uma mini-série em 3 episódios que é meio indescritível mas muito boa afinal tem Neil Patrick Harris e Felicia Day.

Agora adivinhem quem está cotado para dirigir esses dois episódios musicais. Isso mesmo, Joss Whedon! Isso que a DC precisa, o diretor de Vingadores botando a mão na massa DCnauta.

Em outras notícias foi anunciado mais um vilão em Arrow, Kovar, conhecido como Estrela Vermelha, um vilão menor dos Jovens Titãs. O personagem soviético será interpretado por ninguém menos que Dolph Lundgren, o eterno Ivan Karago, que depois do primeiro trailer de Rocky IV virou Drago.

RedStarTT38

Embora tecnicamente não tenha sido confirmado que o Kovar do Lundgren será o supervilão, depois que John Constantine apareceu em Arrow e o Flash vive dando as caras, a série abandonou a perspectiva Nolan de homens adultos vestidos com cueca por cima da calça e com brinquedos caros, abraçando o que as outras séries de heróis do CW são: deliciosos gibis filmados.

Fontes: Comic Book Movie e Newsarama.

relacionados


Comentários