Meio Bit » Arquivo » Games » From Software está trabalhando em um novo Armored Core

From Software está trabalhando em um novo Armored Core

Presidente da From Software (e diretor do Dark Souls) revela que o estúdio está trabalhando em um novo Armored Core, motivo suficiente para os fãs dos jogos de mechs ficarem empolgados.

7 anos e meio atrás

armored-core

Talvez você não saiba disso, mas antes de fazer o seu nome com a série Demon’s /Dark Souls — o que inclusive o levou à presidência da From Software, Hidetaka Miyazaki passou algum tempo se dedicando a uma franquia bastante diferente, onde enormes robôs se enfrentam em vastos campos de batalha.

Nascida em 1997, para muitos essa é uma das melhores séries sobre mechs, mas mesmo assim o último capítulo que ela recebeu foi o Verdict Day, lançado lá em 2013. A boa notícia para os fãs é que além do o estúdio japonês não ter desistido da franquia, o próprio Miyazaki disse que um novo título está sendo produzido.

A revelação  veio durante a Tokyo Game Show, quando ao ser questionado sobre os jogos que eles estão produzindo no momento, o game designer tentou fazer mistério dizendo que um dos projetos poderia ser um jogo de mechs, mas ao ser pressionado ele foi categórico: “sim, já estamos trabalhando em um Armored Core.

Contudo, o executivo não deu maiores detalhes sobre a produção, como por exemplo se ele estará diretamente envolvido nela, para quais plataformas ele será lançado ou quando isso acontecerá. O jeito portanto é termos paciência e torcer para que eles acertem. Digo isso porque depois do enorme fiasco que foi o Steel Battalion: Heavy Armor e do anúncio de que o estúdio estava procurando profissionais para trabalhar com realidade virtual, não sei se gostaria da ideia de um Armored Core VR.

Quanto aos outros títulos que estão sendo feitos, Miyazaki falou sobre um dark fantasy e um que provavelmente será estranho a ponto das pessoas falarem “oh, o que diabos é esse jogo bem estranho que o Miyazaki está criando?

Bom, jogos esquisitos vindo do Japão não podem ser considerados algo fora do comum, mas a minha expectativa é para saber se Hidetaka Miyazaki ficará conhecido como aquele sujeito que só soube fazer um sucesso, ou se o seu talento conseguirá gerar outras obras de arte. O fato é que o nível estipulado por ele mesmo é bem alto.

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários