Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Prepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta

Prepare-se! Batman: Arkham VR terá campanha BEM curta

Rocksteady revela que a campanha do Batman: Arkham VR deverá durar cerca de apenas 60 minutos e mesmo com os extras o jogo não deverá passar de duas horas e meia.

7 anos atrás

batman-arkham-vr

Quem aí lembra da época em que as pessoas entupiam as redes sociais com críticas ao tempo de duração das campanhas de alguns jogos? Pois talvez elas tenham se precipitado, já que se um Callf of Duty que durava seis ou sete horas era ruim, o que dizer do novo jogo do Batman, que poderá ser terminado em apenas uma hora?

Quem deu a notícia que deverá ser lamentada por muitos foi Dax Ginn, produtor de marketing da Rocksteady, que está trabalhando na criação do Batman: Arkham VR:

A narrativa principal terá cerca de 60 minutos de duração, no entanto o conteúdo adicional desbloqueado oferecerá cerca de outros 90 minutos de jogabilidade. Então existe muitas razões para jogar o game múltiplas vezes, a fim de ver tudo o que colocamos nele.

Ainda assim, duas horas e meia parece muito menos do que algumas pessoas gostariam de ficar na pele do Cavaleiro das Trevas, dando a impressão de que eles estão criando algo mais próximo de uma demo técnica do que de um jogo completo.

Porém, existem alguns fatores que poderão fazer com que essa duração não pareça tão curta, com a principal delas sendo o fato de se tratar de um jogo de realidade virtual. Na minha opinião, a intensidade da experiência oferecida por um game pode ser mais importante do que o tempo que ele leva para terminar e se o estúdio fizer um bom trabalho nesse sentido, talvez os jogadores não reclamem tanto. Outro detalhe é o preço que será cobrado pelo Batman: Arkham VR, “apenas” US$ 20.

Enfim, como a Rocksteady promete entregar um título altamente focado numa história de assassinato/mistério, ainda acho que será interessante voltar a encarnar O Cruzado Encapuzado. Eu só espero que essa curta aventura não termine com um “To Be Continued…”

Fonte: Press Start.

relacionados


Comentários