Meio Bit » Arquivo » Internet » Veja a terrível e ofensiva imagem erótica que os idiotas do Facebook baniram desta vez

Veja a terrível e ofensiva imagem erótica que os idiotas do Facebook baniram desta vez

O Facebook adora banir imagens que considera ofensivas. Infelizmente os celenterados que fazem essa seleção possuem zero capacidade de discernimento. Desta vez baniram uma imagem promovendo conscientização sobre… câncer no seio. E nem tinha seio.

7 anos e meio atrás

facebook_660_070213023653

Calma.

O Facebook, você sabe, é aquele lugar onde vale ameaça de morte, vale página pregando morte de policiais, vale vídeo de bicho torturado e soldado degolado pelo ISIS, mas qualquer coisa parecida com peitos, ah, aí não.

A última gracinha foi banirem uma das imagens icônicas da Guerra do Vietnã, a Japinha queimada por Napalm. Na cabeça dos doentes do Facebook essa foto é… erótica.

Agora os chimpanzés retardados empregados por Mark Zuckerberg se superaram. Em pleno Outubro Rosa decidiram que um vídeo de uma ONG sueca especializada em prevenção e conscientização sobre câncer era… ofensivo.

A imagem que os primatas mongolóides acharam de cunho sexual?

580943d3c461887c418b47a3

A imagem fazia parte de um vídeo promovendo autoexame, sem NADA demais, só uns grafismos simples, mas na cabeça dos patrulheiros do Facebook, imbecis biologicamente incapazes de desenvolver câncer no cérebro, não pode.

A video posted by Cancerfonden (@cancerfonden) on


Vivemos tempos estranhos. Nos anos 80 a Cassia Kiss apareceu com os topless de fora em uma campanha contra o câncer, e o mundo não acabou. Hoje acham nudez algo tão ameaçador que nem por uma boa causa, nem a mais inocente representação gráfica, escapa da censura.

A Fundação escreveu uma carta aberta ao Facebook, explicando que câncer no seio é um problema sério e que se for pra manter a campanha no ar, podem trocar a imagem por esta, menos ofensiva:

zlcpovsn3wrfsk8nbayp

O pessoal do controle de danos do Facebook entrou em ação, o Chief Senior Merdas Desfazator rolou um esporro geral nos símios e botaram o vídeo de volta no ar. Infelizmente vários dias foram perdidos, muitas mulheres que poderiam ter visto o vídeo não o fizeram e vai ficar por isso mesmo.

A lição aprendida? Nenhuma, nós sabemos que os lacaios do Mark VÃO fazer de novo, pois se há uma diferença entre Facebook e Câncer, é que câncer evolui.

Fonte: Russia Today.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários