Meio Bit » Arquivo » Games » Telltale estaria fazendo jogo sobre Guardiões da Galáxia

Telltale estaria fazendo jogo sobre Guardiões da Galáxia

Associação de atores diz que a Telltale está trabalhando num jogo dos Guardiões da Galáxia e ainda revela outros supostos jogos das séries Batman Arkham e Call of Duty.

7 anos atrás

guardians-of-the-galaxy

Desde o ano passado os fãs tanto da Marvel quanto da Telltale tem especulado sobre quais jogos nascerão da parceria entre as duas empresas e quando menos esperávamos, tal informação pode ter sido revelada de uma maneira um tanto inusitada.

Supostamente previsto para ser anunciado durante a próxima edição do The Game Awards, evento que anos após ano tem mostrado novos jogos da desenvolvedora, o título em questão seria uma adaptação dos Guardiões da Galáxia e quem “confirmou” essa informação foi o SAG-AFTRA, união de atores que há semanas tem protestado nos Estados Unidos.

O vazamento teria sido feito em uma lista publicada pela entidade, onde eles citam o codinome de vários jogos e lá estava um tal de Blue Harvest, ou… Guardians of the Galaxy: The Video Game. De acordo com o arquivo que foi alterado após a primeira publicação, a O’Farrell Enterprises estaria trabalhando nas dublagens e vale dizer que foram eles que cuidaram dessa parte no Tales from the Borderlands e no The Walking Dead. Por sinal, a terceira temporada dessa série também é citada na lista.

Se tal rumor for mesmo confirmado, acho que essa será uma ótima oportunidade para visitarmos o fascinante universo da franquia, mesmo sabendo que o título dificilmente terá alguma novidade em temos de jogabilidade, já que ele possivelmente seguirá a fórmula que a Telltale descobriu dar tão certo.

Entre os outros títulos que a SAG-AFTRA menciona em seu protesto, acho que vale citar o Call of Duty: Stronghold & Lethal Combat, o Batman Arkham Underworld, um Saints Row e outros dois feitos pela Warner com os nomes de Metallica e Sabbath, provavelmente relacionados as bandas.

Porém, é importante notar que por enquanto tudo isso não passa de um rumor, mas por se tratar de uma associação que está tão diretamente envolvida com a produção de jogos, é de se imaginar que tenham tais informações. Além do mais, não vejo muito sentido neles inventarem tudo isso.

Fonte: Comic Book Movie.

relacionados


Comentários