Meio Bit » Arquivo » Games » LEGO Worlds será lançado para consoles

LEGO Worlds será lançado para consoles

Depois de passar por mais de um ano de testes no PC, o LEGO Worlds recebeu uma data para que sua versão seja lançada, quando também aparecerá no Xbox One e no PlayStation 4.

7 anos atrás

lego-worlds

Quando o Minecraft começou a fazer sucesso, os jogadores descreviam a criação da Mojang para quem não a conhecia como um LEGO digital. Era natural portanto que os detentores da marca tentassem lucrar com algo parecido e isso começou a acontecer com o jogo LEGO Worlds.

Disponível para PC como em “Acesso Antecipado” desde o ano passado, muitos que jogam nos consoles se perguntavam quando teriam a oportunidade de experimentar o sandbox e para a alegria deles, isso ganhou uma data para acontecer: 21 de fevereiro de 2017.

De acordo com a Warner Bros., empresa responsável pela publicação do LEGO Worlds, nesse dia o game também receberá sua versão final para PC, quando passará a ser vendido por US$ 15, mas nada foi dito sobre quanto ele custará no PlayStation 4 e no Xbox One. Também foi revelado que eles lançarão o DLC LEGO Agents, que será baseado na linha de brinquedos de mesmo nome e que adicionará ao jogo novos personagens, veículos e armas. Vale notar que esse conteúdo adicional será exclusivo do console da Sony por 90 dias.

No LEGO Worlds, os jogadores participarão de uma empolgante jornada para se tornarem um Master Builder, em um mundo aberto feito totalmente de ambientes criados com LEGO,” afirmou Jonathan Smith, chefe de produção da TT Games. “Seja customizando personagens, explorando em veículos, criando estruturas ou descobrindo uma extensa gama de itens, personagens e criaturas através dos mundos, existirá a liberdade para criar qualquer coisa imaginável.

Para ser sincero, sempre achei que algo como o LEGO Worlds teria o potencial para se tornar uma verdadeira febre, afinal juntar a jogabilidade do Minecraft com uma marca tão poderosa parecia uma receita para o sucesso. Porém, não é bem isso o que tenho visto. É comum vermos pessoas reclamando da falta de conteúdo do jogo e a expectativa é para que a Traveller's Tales aproveite o tempo que falta até o lançamento final para corrigir alguns problemas e se isso acontecer, talvez o título consiga conquistar mais pessoas.


WBGamesUK — LEGO Worlds: Console Announcement Trailer

Fonte: Videogamer.

relacionados


Comentários