Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » CCXP 2016 — Pica-Pau e Velozes e Furiosos 8 são os destaques do painel da Universal

CCXP 2016 — Pica-Pau e Velozes e Furiosos 8 são os destaques do painel da Universal

Direto da CCXP 2016: painel da Universal revela os planos do estúdio para os próximos Velozes e Furiosos e revela o primeiro teaser do longa do Pica-Pau.

7 anos atrás

woody-woodpecker-niagara-fools

E a CCXP 2016 continua. Neste sábado tivemos o painel da Universal Pictures, que entre as várias novidade apresentou os primeiros teasers de Velozes e Furiosos 8, que trará Vin Diesel de volta mais uma vez como Dominic “Dom” Toretto e Pica-Pau: O Filme, a estreia do pássaro mais maluco dos desenhos animados na tela grande.

Vamos falar primeiro da imortal e lucrativa franquia Velozes e Furiosos. Por mais que você pense que ela não é nada além de um fast-food com carros potentes, mulheres bonitas e perseguições alucinantes (e você estará certo), os sete filmes juntos renderam quase QUATRO BILHÕES DE DÓLARES à Universal. Ela é de longe sua série mais lucrativa, sua galinha dos ovos de ouro. Logo vai ter mais um V&F sim, e mesmo sem reclamar vai ter mais dois: Velozes e Furiosos 9 será lançado em 2020 (ele foi adiado em um ano) e Velozes e Furiosos 10 chegará aos cinemas em 2021, para as comemorações dos 20 anos da franquia.

fast-8-cast

No teaser Dom Toretto (aliás, notou como Vin Diesel dominou a CCXP esse ano?) explica as motivações para seguir em frente, mesmo sem Paul Walker: “ainda há muito a mostrar”. O filme, que estreia em abril ainda conta com o retorno de caras conhecidas como Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson e Jason Statham. Charlize Theron será a antagonista Cipher.

Na sequência foi apresentado material de Fragmentado, o novo filme de M. Night Shyamalan. Na trama conhecemos Kevin (James McAvoy), um homem que exibe um quadro severo e inédito de TDI: ele possui nada menos que 23 personalidades diagnosticadas por sua terapeuta, mas a 24ª até então desconhecida se revela uma ameaça: ela convence o atormentado protagonista a sequestrar três garotas e a mantê-las em cativeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=0gvYypHN_uo

Trailers nosferahcorp — Fragmentado (Split, 2017) - Trailer 2 Legendado

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Haley Lu Richardson (Mortal Kombat X: Generations) e Jessica Sula (Skins). E particularmente o que foi visto até então pode representar uma volta de Shyamalan à velha forma.

A Universal também trouxe conteúdo de A Grande Muralha, a mais recente produção da Legendary Pictures (que hoje pertence a um grupo chinês) estrelada por Matt Damon. Aqui ele interpreta um general inglês que ao investigar a construção da Muralha da China, descobre que seu propósito não foi apenas proteger o País do Meio dos mongóis. O filme é dirigido por Zhang Yimou (O Clã das Adagas Voadoras) e impressiona pelo visual.

Resta saber se a história segura a película ou se Damon se sai melhor plantando batatas.

A Grande Muralha - Trailer Oficial 2 (Universal Pictures) [HD]

O outro grande destaque do painel foi o primeiro teaser de Pica-Pau: O Filme, o primeiro longa-metragem do pássaro mais doido que já existiu. No entanto, em vez de investir em uma animação tradicional (seja 2D ou 3D), a Universal preferiu mesclar a ave biruta criada em computação gráfica com atores de verdade. No filme o Pica-Pau vai entrar em guerra com uma dupla de vigaristas que deseja construir uma casa dos sonhos… derrubando a dele. Obviamente que ele não vai deixar barato, para desespero de seus candidatos a vizinhos.

Universal Pictures Brasil — Pica-Pau - Teaser Trailer

Digamos que a brasileira Thaila Ayala, que é uma das protagonistas sentiu a retaliação na pele. O filme estreia em outubro.

Por fim a Universal apresentou a animação que estreia neste Natal. Em Sing: Quem Canta Seus Males Espanta um koala tenta salvar o teatro que administra criando uma competição musical. Dentre os participantes destacam-se um casal de porcos que precisam sustentar a ninhada de 25 leitões, uma elefanta adolescente extremamente reprimida, um porco-espinho que foi expulso de casa e um gorila que não quer se tornar um criminoso como o pai.

A trilha sonora é promissora: Aerosmith, Eminem, Limp Biskit, tem de tudo. A versão dublada conta com as vozes de Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Mariana Ximenes e Marcelo Serrado. Já no áudio original temos Scarlett Johansson, Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane e John C. Reilly, entre outros.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta - Trailer 3 Dublado (Universal Pictures) HD

Não perca a agenda:

  • Sing: Quem Canta seus Males Espanta — 22 de dezembro de 2016;
  • Fragmentado — 26 de janeiro de 2017;
  • A Grande Muralha — 02 de fevereiro;
  • Velozes e Furiosos 8 — 14 de abril;
  • Pica-Pau: O Filme — 05 de outubro;
  • Velozes e Furiosos 9 — 10 de abril de 2020;
  • Velozes e Furiosos 10 — 02 de abril de 2021.

Leia também:

relacionados


Comentários