Meio Bit » Filmes e séries » Chegou a hora: veja o primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Chegou a hora: veja o primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Marvel e Sony Pictures finalmente revelam o primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme do cabeça-de-teia no MCU.

7 anos atrás

spider-man-homecoming

Demorou mas saiu. Desde que a Marvel e a Sony fecharam um acordo para introduzir o Homem-Aranha no MCU o público estava louco para conferir como seria seu primeiro filme. A palhinha do cabeça-de-teia em Capitão América: Guerra Civil serviu para atiçar ainda mais nossa curiosidade, e de lá para cá ambos os estúdios trabalharam em silêncio absoluto.

Agora, como presente de Natal o primeiro trailer de Homem Aranha: de Volta ao Lar foi enfim liberado, e não faz feio.

Diferente de todas as produções cinematográficas estreladas pelo aracnídeo até hoje, a versão MCU de Peter Parker não é um jovem adulto, que trabalha como fotógrafo freelancer do Clarim Diário e vive às voltas com dívidas e outros problemas. O personagem vivo por Tom Holland é um adolescente de 15 anos, que atua há poucos meses como super-herói (o teaser exibido na SDCC indica que o primeiro uniforme, aquele tosco que Tony Stark encontrou será mostrado na íntegra) e ainda vai à escola, e é obrigado a conciliar suas atividades sem levantar as suspeitas de seus amigos e da tia May.

marisa-tomei

Marisa Tomei appreciation moment. Best. Aunt May. EVER!

Sim, GRAÇAS A ODIN não teremos outro filme de origem, nada de tio Ben morrendo pela 512.789ª vez. Todo mundo já conhece a história, quando muito vai rolar um flashback maroto apenas para contexto e pronto, hora de por o buggy para rodar.

Na trama, Tony Stark vai dar uma de paizão e Parker vai manter o uniforme high-tech como cortesia, desde que o escalador não morda mais do que consegue engolir: em resumo, ele colocou o moleque para bancar o vigilante e cuidar de crimes menores, que não requerem a ação dos Vingadores. Como o Aranha vai ficar estacionado no Queens (onde Parker mora, e é um distrito bem grande), isso já resolve problemas como ele não trombar com os heróis urbanos das séries da Netflix: ele não vai passar nem perto de Hell's Kitchen ou do Harlem.

Isso não significa que ele não vai dar de cara com um problema dos grandes: a Marvel escolheu um dos vilões mais estranhos da Galeria do Homem-Aranha e conseguiu transforma-lo numa ameaça e tanto: o Abutre.

vulture-spider-man

Originalmente um velhinho com uma roupa voadora esquisita (ainda assim um inventor inteligentíssimo e dotado de super-força fornecida pelo traje), a versão MCU de Adrian Toomes é vivida por um Michael Keaton visivelmente perturbado, um criminoso que possui todo um aparato de última linha que lhe permite voar e fazer estragos em uma escala perigosa. Parker terá que utilizar tudo o que tem para salvar Nova Iorque e aqueles que ama, e mesmo isso pode não ser suficiente. Por isso é bom ter amigos influentes.

dont-mock-the-shocker

Ah sim, o Shocker (vivido por Bokeem Woodbine, o Mike Milligan de Fargo) também está no filme. Ninguém lembra dele…

Bom, chega de enrolação. Eis o trailer:

Sony Pictures Brasil — Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Trailer Legendado | 2017 nos cinemas

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas no dia 06 de julho de 2017 e o elenco conta também com Zendaya (a Rocky Blue de Shake it Up) como Michelle, Tony Revolori (Grande Hotel Budapeste) como Flash Thompson, Jacob Batalon como Ned Leeds, Laura Harrier como Liz Allan e Donald Glover (Community), em papel não revelado. A direção é de Jon Watts (Clown, A Viatura). Já vá preparando a pipoca.

relacionados


Comentários