Meio Bit » Games » Mod promete adicionar mapa do GTA IV no GTA V

Mod promete adicionar mapa do GTA IV no GTA V

Grupo anuncia a criação de um mod que pretende disponibilizar a cidade do Grand Theft Auto IV ao já enorme mapa do Grand Theft Auto V.

7 anos atrás

gta-4

Com uma comunidade de criadores bastante ativa, o Grand Theft Auto V conta com uma enorme quantidade de modificações bastante interessantes, mas se o que um grupo está prometendo for realmente alcançado, existe uma boa chance de que um dos melhores ainda esteja por vir.

Responsáveis pela ferramenta OpenIV, o que essas pessoas pretendem fazer é levar Liberty City para o GTA V, mas o que torna a ideia ainda mais legal é que eles não irão substituir o mapa original e sim adicionar o novo em algum lugar do oceano. Com isso, a qualquer momento poderemos pegar um avião e viajar até a cidade criada para o GTA IV, o que teoricamente será simplesmente sensacional!

De acordo com os responsáveis pelo projeto, ao invés de criar toda a ilha do zero eles aproveitaram o sistema oferecido pela OpenIV para importar o mapa, o que consequentemente exigirá que os interessados possuam ambos os jogos instalados no PC, assim como a própria ferramenta.


OpenIV Team presents Liberty City in GTA V (Teaser trailer 1)

Sem que uma data de lançamento para o mod tenha sido mencionada, o recomendado é que os interessados acompanhem o desenvolvimento através deste link, onde o grupo espera revelar mais detalhes com o passar do tempo.  Por enquanto o que sabemos é que a modificação não poderá ser aproveitada na companhia de amigos e que existe uma boa possibilidade de que ao utilizá-la sejamos banidos da parte online do Grand Theft Auto V.

Particularmente gostaria de saber se os criadores pretendem aproveitar as melhorias da engine do GTA V para deixar Liberty City ainda mais bonita e se eles idealizam adicionar missões que aconteceriam por lá, já que ficar apenas tocando o terror passeando pelo local perderá a graça rapidamente. Ainda assim, acho que será muito interessante ver um mapa tão grande sendo adicionado a um jogo que já conta com tanto espaço para ser explorado.

Só espero que esse não acabe se tornando apenas mais uma promissora modificação que nunca saiu do papel.

relacionados


Comentários