Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Irmãos Coen farão série de faroeste para a TV

Irmãos Coen farão série de faroeste para a TV

Site revela que Joel e Ethan Coen estão trabalhando em The Ballad of Buster Scruggs, uma minissérie para TV que se passará no Velho Oeste.

7 anos atrás

Eu não sei dizer ao certo quando ou o que que fez isso mudar, mas a verdade é que nem sempre fui um apaixonado por faroestes. Porém, hoje esse é um dos meu gêneros favoritos e como durante muito tempo Hollywood ignorou os filmes ambientados naquela época, é muito bom ver que várias obras assim tem sido criadas.

Imagine então a minha alegria ao saber que Joel e Ethan Coen — dois dos cineastas que mais admiro — estão trabalhando numa minissérie para televisão que se passará no Velho Oeste. Batizada como The Ballad of Buster Scruggs, ela será dividida em seis episódios que ainda não possuem data para estrear.

Criada a partir de uma parceria com a Annapurna Television, fontes sugerem que a produtora teria a intenção de fazer com que The Ballad of Buster Scruggs seja explorada tanto na TV quanto nos cinemas, mas ainda não está claro como isso seria feito e devido a dificuldade em transformar o projeto e um filme, tudo indica que ele permanecerá apenas como uma minissérie mesmo.

A direção da minissérie será dividida por Joel e Ethan, mas infelizmente não foram revelados detalhes sobre o roteiro. O que sabemos por enquanto é que ele foi escrito por ambos a partir de uma ideia original, onde seis histórias estarão entrelaçadas.

Embora essa não seja a primeira obra da dupla que se encaixe no gênero, já que eles fizeram o remake do Bravura Indômita e o simplesmente espetacular Onde os Fracos não Têm Vez, será a estreia dos Coen em séries, afinal a ótima Fargo não contou com suas participações.

Eu preciso confessar que não gostei muito do último filme da dupla, o Ave, César!, mas ainda assim confio no talento deles para contar boas histórias e principalmente, para entregar personagens fascinantes. Só, espero não me decepcionar com The Ballad of Buster Scruggs, pois a expectativa já está lá em cima.

Fonte: Variety.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários