Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Sony anuncia longa animado do Homem-Aranha do Miles Morales

Sony anuncia longa animado do Homem-Aranha do Miles Morales

Boas novas, pessoal! Miles Morales, um dos mais populares personagens a vestir o manto do Homem-Aranha vai virar um longa metragem animado, e a Sony já definiu até a data de lançamento!

7 anos atrás

cwxkkfbz0dzmudaoomcv

Lá nos idos de 2011, quando não existiam Tumblr nem militância politicamente histérica surgiu Miles Morales, um garoto negro de origem latina que se tornaria o novo Homem-Aranha do Universo Ultimate.

Alicerçado em ótimas histórias, o personagem se tornou bastante popular, cobrindo as “férias” do então falecido Peter Parker, e por popular eu digo bom, não no sentido ao menos é melhor que a Saga do Clone

Com o tempo os SJWs descobriram e tentaram sequestrar o personagem para sua militância, fato que foi até abordado nas histórias, e por isso o Tumblr o considera “traidor da causa”.

everything_8105f5_5846581

O Tumblr odiou, ODIOU essa página.

Morales apareceu em alguns episódios da 3ª temporada do ótimo Ultimate Spider-Man, e entrou para o elenco fixo na 4ª temporada. Agora a Sony viu que poderia capitalizar em cima dessa popularidade, ao menos tempo em que fatura com o Peter Parker da Marvel.

Como dois filmes do Aranha seria confuso demais, e a Sony não sabe fazer filme de super-herói sozinha, decidiram partir para a animação, algo bem mais em conta, que funciona como um bom teste das águas. Uma excelente recepção do personagem pelo grande público significa que um filme de verdade renderá uns bons trocados.

Esse experimento chegará aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018, com um longa-metragem animado do Homem-Aranha, com Miles Morales. Será dirigido por Bob Persichetti e Peter Ramsey. Não se sabe ainda se Donald Glover, que fez a voz de Morales nas primeiras aparições repetirá o papel.

Para quem gosta de boas histórias do Aranha, é uma excelente notícia.

Fonte: The Verge.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários