Meio Bit » Arquivo » Games » Com edição de colecionador, Tekken 7 ganha data pra chegar aos consoles

Com edição de colecionador, Tekken 7 ganha data pra chegar aos consoles

Bandai Namco marca para 2 de junho o lançamento do Tekken 7 e revela a bela estátua que virá com a edição de colecionador do jogo.

7 anos atrás

Sei que corro um baita de risco de deflagrar uma guerra mundial ao dizer iiso, mas sempre achei a série Virtua Fighter muito mais interessante que a Tekken. Para mim, os jogos da Sega sempre exigiram uma maior precisão, estando muito mais próximo das artes marciais, mas mesmo com essa provocação (quase) gratuita, admito que sempre fico empolgado com o lançamento de um novo capítulo da franquia da Bandai Namco.

E para a alegria dos fãs, depois de o Tekken 7 permanecer por um ano como exclusivo dos arcades e da expectativa de muita gente crescer exponencialmente com o passar dos meses, a editora resolveu acabar com o mistério e marcou para 2 de junho a data em que a pancadaria chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além de anunciar um Season Pass, a Bandai Namco revelou as vantagens que teremos ao adquirir o game na pré-venda. A principal delas será o acesso a um personagem adicional chamada Eliza. Tendo estreado no Tekken Revolution, ela é uma vampira que supostamente tem mais de 1.000 anos e que está fadada a viver por toda a eternidade. A empresa também revelou que os donos de um Xbox One terão direito a uma cópia do Tekken 6, que foi lançado para o Xbox 360. Já quem for jogar no PlayStation 4 levará roupas exclusivas e um modo jukebox.

Quanto ao Season Pass, ele dará direito a um novo modo de jogo ainda não revelado, novas roupas, estágios e evidentemente, personagens. Ainda não sabemos o preço ou quando esse pacote de conteúdo adicional será disponibilizado, mas já foi dito que ele poderá ser adquirido em todas as plataformas.

Por fim, os fãs ainda poderão adquirir uma edição de colecionador do Tekken 7 e com ela garantiremos uma capa de metal para o jogo, um CD com a trilha sonora oficial e principalmente, uma belíssima estátua medindo 30 cm de altura por 45 cm de largura, onde podemos ver o Kazuya dando uma voadora no Heihachi.


Bandai Namco Entertainment America — TEKKEN 7 - Rage and Sorrow Trailer | PS4, XB1, PC

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários