Meio Bit » Games » The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá dois finais

The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá dois finais

Produtor revela que o The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá um final alternativo e que a égua Epona estará presente no jogo. Além disso, a Nintendo confirmou as diferenças entre as versões para Switch e Wii U.

7 anos atrás

the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild

Eu odeio quando isso acontece, mas a verdade é que quanto mais nos aproximamos do lançamento do The Legend of Zelda: Breath of the Wild, maior tem ficado a minha expectativa pelo jogo. A ideia de termos nele um mundo mais aberto para ser explorado e até um maior foco nos elementos de RPG tem tudo para transformar esse no melhor capítulo da série e a cada informação revelada sobre o game, mais interessante ele parece.

A última delas diz respeito ao desfecho para a nova aventura de Link, já que de acordo com Eiji Aonuma, dependendo daquilo que fizermos durante o jogo será possível assistirmos um final alternativo. O produtor não deu detalhes sobre os critérios que teremos que cumprir para atingirmos o segundo final, mas deu a entender que a missão não será muito simples.

Outro detalhe mencionado pelo japonês diz respeito a égua Epona, que ele confirmou que estará no Breath of the Wild. Porém, Aonuma limitou-se a dizer que não revelaria onde poderemos encontrá-la nem o que isso poderia significar, novamente sugerindo que o jogo estará repleto de segredos.

E já que estamos falando de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, recentemente eu até fiz um post mostrando vídeos que comparavam as versões para Switch e Wii U, mas acho que vale a pena mencionar o que foi confirmado oficialmente pela Nintendo. Confira:

  • ambos os jogos serão lançados no mesmo dia, 3 de março;
  • ambos rodarão com a mesma taxa de atualização de frames, 30 fps;
  • ambas as versões entregarão o mesmo conteúdo;
  • na TV, a versão para o Nintendo Switch rodará num resolução 900p, enquanto que a do Wii U rodará a 720p;
  • a versão para Nintendo Switch terá melhor qualidade de sons ambiente. Por isso os efeitos de sons de passos, água, grama e etc serão mais realistas;
  • a cópia física para o Wii U exigirá uma instalação de 3 GB, seja na memória interna do console, seja num drive externo;
  • alguns ícones, como os botões na tela, serão diferentes entre as versões;
  • não existirá uma Edição Especial ou uma Edição Master para  Wii U;

Portanto, acho que tanto no Wii U quanto no Switch a experiência será igualmente fascinante, mas talvez seja apenas a minha expectativa falando (muito) alto.

Fonte: DualShockers.

relacionados


Comentários