Meio Bit » Arquivo » Games » Fallout 4 ganhará pacote de texturas em alta resolução

Fallout 4 ganhará pacote de texturas em alta resolução

Bethesda anuncia um pacote gratuito de texturas em alta resolução para a o Fallout 4 do PC, além de várias melhorias visuais para quem possui um PlayStation 4 Pro.

7 anos atrás

fallout-4

A parte visual do Fallout 4 foi alvo de críticas desde a primeira vez em que o jogo foi mostrado ao público, mas para a alegria daqueles que não gostaram da qualidade do gráficos, isso deverá mudar em breve. Conforme informou a Bethesda, já na próxima semana a versão para PC receberá gratuitamente um pacote com texturas em alta resolução, no que a empresa afirma ser um presente a “todos” que continuam aproveitando o título na plataforma.

A novidade provavelmente fará a alegria de quem possuir uma máquina capaz de rodar a atualização, mas é justamente aí que entra o problema. Segundo a desenvolvedora, o recomendado é termos um computador com pelo menos um Intel Core i7-5820K, 8 GB de RAM e uma GeForce GTX 1080, além de 58 GB (!) adicionais de espaço livre no HD.

A vantagem aí é que instalar ou desinstalar o pacote de texturas será uma tarefa bem simples, mas a partir do momento em que eles pedem uma das placas de vídeo mais poderosas do mercado, infelizmente sabemos que explorar Commonwealth com a melhor qualidade visual possível será uma privilégio para poucos.

Como o meu PC está abaixo do recomendado, o jeito será me contentar com os gráficos normais mesmo, mas apesar de eu ter sido um dos que estranhou o primeiro trailer do jogo, principalmente por causa dos personagens que pareciam ter sido feitos de plástico, tenho que admitir que não achei o Fallout 4 tão feio quanto esperava.

Enfim, caso você possua um PlayStation 4 Pro, fique sabendo que a Bethesda revelou que por lá o Fallout 4 ganhará suporte a resolução 1440p, além de uma melhoria nos efeitos GodRay e da possibilidade de enxergarmos personagens controlados pelo computador, objetos, árvores e grama a uma maior distância. Tudo isso evidentemente fará com que o jogo fique bem mais bonito no console e assim como no PC, essas novidades também serão adicionadas gratuitamente.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários