Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Madden NFL 17 prevê o campeão do Super Bowl 51

Madden NFL 17 prevê o campeão do Super Bowl 51

EA coloca o Madden NFL 17 para prever a final do Super Bowl 51 e se o jogo acertar, o New England Patriots sairá como o grande vencedor esse ano.

7 anos atrás

Todos os anos a EA utiliza o seu jogo de futebol americano para tentar prever quem sairá vencedor do Super Bowl e com a 51ª edição do evento estando perto de acontecer, a editora aproveitou para colocar sua bola de cristal para funcionar.

Caso a simulação feita no Madden NFL 17 se confirme, quem comemorará dessa vez será Tom Brady e a torcida do New England Patriots, que derrotará os Falcons de Atlanta por uma diferença de apenas três pontos, num placar de 27 a 24.

Ainda segundo a partida virtual disputada entre os dois times controlados pelo computador, o quaterback dos Patriots seria eleito o melhor jogador do confronto, lançando para 305 jardas e três touchdowns. Já o principal jogador do Atlanta Falcons, Matt Ryan, lançaria para 287 jardas e dois touchdowns, sendo interceptado uma vez.

Funcionando com uma ótima forma de divulgação para seus jogos de esporte, essas previsões vem sendo feitas desde o Super Bowl 38 e embora a edição do ano passado do jogo tenha errado ao apontar o Carolina Panthers como vencedor (previsão compartilhada pelo Tecmo Super Bowl), em 2015 a simulação chegou a acertar até o placar da final, quando o próprio New England Patriots derrotou o Seattle Seahawks por 28 a 24.

Ao todo, as simulações da série Madden tem um histórico de oito acertos e cinco erros, número que mostra que elas estão longe de serem confiáveis, mas saiba que muitas pessoas as levam em consideração ao colocarem dinheiro em casas de aposta. Já quando se trata do nosso futebol, os títulos que recriam a Copa do Mundo parecem bem mais precisos, tendo acertado os dois últimos vencedores do principal torneio de seleções.

O jeito então é esperar a chegada do próximo domingo para sabermos se o Madden NFL 17 acertará o vencedor do Super Bowl 51, mas certeza por enquanto é de que pela primeira vez a Nintendo terá um comercial divulgado no intervalo do principal evento esportivo dos Estados Unidos e como era de se esperar, a estrela da peça será o seu novo console. Confira a versão estendida da propaganda:

https://youtu.be/CdWd8fUC71g

Curiosidade: estima-se que no ano passado as empresas tenham pago US$ 5 milhões por um comercial de 30 segundos no intervalo do Super Bowl.

relacionados


Comentários