Meio Bit » Arquivo » Engenharia » Traficantes mexicanos vencem Muro de Trump com tecnologia medieval

Traficantes mexicanos vencem Muro de Trump com tecnologia medieval

Pra fazer besteira não falta idéia. Vide a mente criativa que resolveu contrabandear maconha para os EUA, instalando do lado mexicano... uma catapulta. Pior, quase deu certo.

7 anos atrás

c4qx7hjueaejmdc

Ok, tá certo que das 1.000 milhas do tal Muro 650 já existem e dividem EUA e México, mas vai tudo pra conta do Trump mesmo, e a bandidagem não quer ser apanhada de calças curtas, Tanto que estão testando novas tecnologias contra o futuro muro.

Foi o que o pessoal da polícia de fronteira do Arizona descobriu, no último dia 10.

Estavam patrulhando a área de Douglas Port quando viram uma muvuca perto da cerca entre os dois países. Com a aproximação das autoridades o povo debandou, mas algo chamou atenção.

Presa na cerca uma estrutura metálica com um braço de apoio, um conjunto de molas e uma corda. Era uma… catapulta. Vasculhando a área, acharam dois pacotes de muamba (como se dizia nos filmes antigos) num total de 21 kg de maconha.

A polícia mexicana foi chamada, a catapulta desmontada pelos americanos e entregue, junto com a maconha. Pelo menos por enquanto a fronteira está segura, ao menos até começarem a fazer mexicanos biônicos.


Bionic Mexican 1 | Robot Chicken | Adult Swim

Fonte: CBP.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários