Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Novos Guerreiros vão virar série de comédia, com a Garota Esquilo

Novos Guerreiros vão virar série de comédia, com a Garota Esquilo

Por essa você não esperava: a Marvel e a Freeform vão produzir série de humor baseada nos Novos Guerreiros, com a Garota Esquilo como protagonista.

7 anos atrás

A Marvel/Disney está explorando todas as possibilidades possíveis para seus personagens. Há espaço para histórias pesadas como as séries da Netflix, aventuras despretensiosas, histórias de espionagem, versões de Ocean Eleven e por aí vai.

Teremos também a série Manto e Adaga, encomendada como temporada completa pelo canal Freeform (outrora ABC Family) e que será um romance adolescente com super-heróis novatos. A novidade agora mira em outro gênero: o humor.

O mesmo canal encomendou outra série, desta vez baseada nos Novos Guerreiros. Um grupo de heróis adolescentes, eles faziam parte do terceiro escalão da Marvel e na formação mais conhecida contava com Speedball, Flama (aquela que foi criada para a série animada Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos, que ainda tinha o X-Man Homem de Gelo), Nova, Justiça, Namorita (prima de Namor, o Príncipe Submarino) e o líder Radical.

A Marvel/Disney encomendou uma temporada fechada de dez episódios de meia-hora, com foco totalmente voltado para a comédia abordando as aventuras de adolescentes descobrindo seus poderes. Mas a parte mais interessante é a primeira protagonista da série anunciada: Doreen Green, a (não ria!) Garota Esquilo.

Sim, a Garota Esquilo chutou a bunda do Thanos e isso é cânon!

Originalmente uma personagem cômica, Green possui habilidades de esquilo (bem como uma cauda muito útil) e pode se comunicar com seus semelhantes roedores. Foi usando essas habilidades que ela já desceu o cacete no Homem de Ferro, no Wolverine e no Doutor Destino, que odeia ser lembrado de tal evento.

A personagem andou sumida por um tempo até ser reabilitada anos atrás em Novos Vingadores (como a babá da filha de Jessica Jones e Luke Cage) é ser inserida no elenco do excelente desenho Ultimate Spider-Man, o que lhe rendeu uma revista própria.

https://www.youtube.com/watch?v=B_2jdWobBV8

A Garota Esquilo vai comer nozes e chutar bundas na série que irá ao ar em 2018 junto com Manto e Adaga, e contará com Jeph Loeb e Jim Chory na produção executiva. Kevin Biegel (Scrubs, Cougar Town) estaria negociando o cargo de produtor e showrunner. Sobre o elenco, as atrizes​ Shannon Purser (a Barb de Stranger Things) e Anna Kendrick andaram expressando o desejo de interpretar a Garota Estilo. Nada confirmado, claro.

Fonte: Marvel.

relacionados


Comentários