Meio Bit » Arquivo » Cultura » Iron Sky 2 vem aí, agora com mais Hitler!

Iron Sky 2 vem aí, agora com mais Hitler!

Iron Sky 2 tem nova data para ser lançado, e um novo teaser-trailer. Está épico pois tem a imagem mais épica de todas: Hitler cavalgando um T-Rex.

7 anos atrás

Nos primórdios da internet um grupo de desocupados finlandeses criou uma série de vídeos chamada Star Wreck, eram paródias de Star Trek feitas com gráficos de Commodore 64. com eles fazendo as vozes da história. Foram se profissionalizando e com a popularização da tecnologia, acabaram produzindo um longa com efeitos de CGI decentes, misturando de forma cômica Star Trek e Babylon 5 because fuck you.

Iron Sky foi a primeira história original deles, basicamente uma farsa envolvendo nazistas na Lua, super-armas, um astronauta negro que virou albino e Sarah Palin. E sim, eles sacaneiam muito o próprio pais.

Agora saiu o novo trailer da continuação, prometida pra 2016 mas filme feito na base do crowdfunding é assim mesmo. A história é perfeita, afinal de contas como melhorar algo que envolve nazistas, dinossauros e Terra Oca?

A estréia está prevista para fevereiro de 2018, mas não compre suas entradas ainda, só cruze os dedos. O mundo PRECISA de um filme com Hitler cavalgando um T-Rex!


New Trailer Buzz — IRON SKY 2: THE COMING RACE Trailer (2018)

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários