Meio Bit » Arquivo » Games » Battlefield 2 recebe grande atualização

Battlefield 2 recebe grande atualização

14 anos e meio atrás

Quando foi lançado, Battlefield 2 se tornou o objeto de desejo de muitos jogadores. O game mantivera a diversão habitual proporcionada pela série, com multiplayer frenético, dessa vez abordando uma guerra mais atual e com gráficos simplesmente inacreditáveis para a época. Eis que 4 anos depois, a Dice lança um update respeitável para o game que pode fazer com ele saia da gaveta e volte a ser aproveitado por muito jogadores.

Talvez as modificações mais importantes sejam o suporte ao WIndows Vista, a possibilidade do jogo usar mais de 2GB de Ram e imagens em widescreem, porém, são as adições que prometem agradar mesmo. Além do mapa inédito Operation Blue Pearl, os desenvolvedores decidiram dar um belo presente a aqueles que possuem apenas a versão simples do jogo (meu caso). Após a atualização do game, estará disponível gratuitamente todo o conteúdo encontrado nos pacotes Euro Forces e Armored Fury, uma economia de US$ 20 e que traz mais 8 mapas e muitas armas, unidades e veículos.

O único detalhe que desanima é fazer o download do arquivo de 2GB e que pode ser baixado através de um dos links dessa lista. Se você quiser conferir todas as melhorias feitas e adições, dê uma olhada neste post. Eu já estou fazendo o download e espero encontrar coragem (e tempo) para tentar aprender a jogar o BF2. Ainda tem muita gente por aí jogando ele?

relacionados


Comentários