Meio Bit » Arquivo » Games » Black Desert Online iniciará beta fechado no Brasil [+ sorteio]

Black Desert Online iniciará beta fechado no Brasil [+ sorteio]

Com o Black Desert Online prestes a iniciar o seu período de testes no Brasil, estamos sorteando 10 chaves para que vocês possam conhecer um dos MMOs mais elogiados dos últimos tempos.

7 anos atrás

black-desert-online

Em 2014 a Pearl Abyss lançou na Coreia do Sul o Black Desert Online, um MMO que rapidamente ganhou destaque na mídia especializada pelos belos gráficos e por contar com um detalhadíssimo criador de personagens. A expectativa então passou a ser sobre quando ele apareceria deste lado de cá do planeta e depois do jogo dar as caras nos Estados Unidos e na Europa, está chegando a hora do lançamento brasileiro.

Distribuído no nosso país pela RedFox Games, o BDO estará disponível com legendas em português e espanhol, além de contar com suporte local. De acordo com o CEO da companhia, David Son, a ideia deles é aproveitar essa parceria com a desenvolvedora “para alcançar a mais alta reputação na indústria de games global” e assim se tornar “uma das maiores editoras de games do mundo”.

No jogo acompanharemos o conflito entre a República de Calpheon e o Reino de Valencia, com os jogadores participando de batalhas baseadas em conquistas e claro, podendo explorar um gigantesco mundo que estará em constante mudança. O MMO ainda conta com um dinâmico ciclo dia/noite, além de um sistema de clima que nos colocará no meio de tempestades, tornados e furacões, sem nunca sabermos ao certo o que enfrentaremos pelo caminho.

Outro ponto que faz com que o Black Desert Online se destaque é um sistema de parkour, que nos permite escalar e saltar por vários objetos e por se tratar de um título que nos oferece uma jogabilidade tão ágil mesmo nas batalhas, é muito bom saber que podemos escolher por jogar tanto com o teclado quanto com um controle.

Caso tenha gostado da proposta oferecida pelo BDO, saiba que por aqui o seu período de beta fechado iniciará no dia 1º de junho e para participar, os interessados poderão tentar a sorte através desta página ou adquirir um dos pacotes que estão à venda no site oficial. Porém, temos uma boa notícia para você.

Graças a uma parceria com o pessoal da RedFox Games, iremos sortear 10 chaves para o período de destes do Black Desert Online e para participar da promoção é bem simples: basta cumprir ao menos um dos requisitos do formulário abaixo e aguardar até o dia 31 de maio, quando acontecerá o sorteio.

MBG — Black Desert Online

Caso seja um dos vencedores, você precisará seguir os seguintes passos para cadastrar seu código:

  • Realizar o cadastro no site da editora.
  • Finalizar o cadastro e realizar o login.
  • Após logado, clicar em MINHA CONTA e depois Resgatar Cartão Presente da Redfox.
  • Inserir a chave, clicar no box dos Termos e clicar em Resgatar.
  • Fazer o download do jogo e pronto. Basta logar com a conta onde a chave foi resgatada.

Desejo então boa sorte a todos e espero em breve poder nos encontrarmos no servidor do Black Desert Online.

Black Desert Online - Trailer

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários