Meio Bit » Arquivo » Fotografia » iPhoto Editora abre inscrições para o 2º Mega Encontro do Nordeste

iPhoto Editora abre inscrições para o 2º Mega Encontro do Nordeste

O 2º Mega Encontro vai reunir 9 importantes profissionais da fotografia nacional para falar dos mais variados temas em João Pessoa / PB. Uma boa oportunidade para quem não pode se deslocar até São Paulo nos eventos tradicionais.

7 anos atrás

Sim, Congressos de Fotografia mais uma vez. O mercado foi inundado por Congressos de Fotografia. Existem até congressos online para você aprender no conforto de sua casa. Porém, para organizar um evento dessa magnitude é preciso conhecimento de causa, um olhar privilegiado do mercado e muitos contatos. Felizmente a iPhoto Editora possui tudo isso.

Características importantes da empresa que sempre acompanharam a sua história: investir em profissionais brasileiros para os eventos, sempre apostar em temas muito específicos dentro da fotografia (alguém lembra do Nu Photo Conference?) e levar esses eventos para locais não muito tradicionais.

Esse Mega Encontro vai acontecer no Nordeste (uma região meio esquecida para quase todas as grandes empresas que trabalham com congressos de fotografia) e vai trazer grandes profissionais dos mais variados temas para conversar com o público. O formato já conhecemos. São palestras (geralmente com 90 minutos) onde o palestrante passa um pouco de teoria e faz uma demonstração prática (dentro do possível) no palco.

Segundo o site oficial do evento “o congresso está maior, agora com mais palestrantes e especialistas em fotografia de casamento, newborn, gestantes, crianças e família. Um super time de 9 palestrantes, grandes nomes da fotografia brasileira estarão subindo ao palco do Teatro Paulo Pontes para compartilhar suas dicas e técnicas para fotografar ensaios de noivos, cerimônias e festas de casamento, recém-nascidos, gestantes e bebês, como também o processo de composição, iluminação e direção de noivos e pessoas”. Ou seja, um monte de coisas.

O evento é uma parceria entre a iPhoto Editora e a Mega Album, uma das maiores encadernadoras de álbuns fotográficos do Nordeste. Vai acontecer nos dias 09 e 10 de agosto no Teatro Paulo Pontes em João Pessoa na Paraíba. Para quem se inscrever até o dia 30/06 o investimento vai ser de R$ 349,00. Esse valor inclui  9 palestras, material de apoio e o certificado. Clientes da Mega Album possuem R$ 100,00 de desconto no valor desta inscrição até o dia 30/06. Oportunidade bacana para quem mora nesta região.

Informações e inscrições no site do evento.

relacionados


Comentários