Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2017 — Skull & Bones, a nova IP da Ubisoft

E3 2017 — Skull & Bones, a nova IP da Ubisoft

E3 2017: a Ubisoft apresenta sua nova IP Skull & Bones, um game de mundo aberto focado em batalhas entre navios piratas; título pode ser uma lufada de ar fresco entre os games competitivos.

7 anos atrás

skull-and-bones

Uma das coisas que muitos elogiaram em Assassin's Creed IV: Black Flag foi a qualidade das batalhas navais que o game entregou, muito bem trabalhadas e emocionantes. Essa parte do game em si foi responsabilidade exclusiva da Ubisoft Singapore, um dos vários estúdios da desenvolvedora francesa.

A recepção foi tão boa que muitos clamavam por um game só com esse aspecto da jogabilidade, e agora estes tiveram seus desejos atendidos com a nova IP Skull & Bones.

A Ubisoft Singapore assume pela primeira vez a produção total de um título, e a responsabilidade é grande aqui. Ambientado em 1721, Skull & Bones nos leva à era dos piratas e entrega um mundo aberto vasto, onde você pode avançar sozinho explorando o mundo conquistando fama e glória ao atacar e saquear embarcações inimigas, ou pode jogar com seus amigos em partidas PvP de cinco contra cinco jogadores.

A estratégia aqui é o segredo. O game é bastante complexo e entrega um sem número de opções para que op jogador tenha êxito em suas pilhagens, e é importante não só conhecer as habilidades de seu navio como saber aproveitar o vento é crucial.


Skull and Bones: E3 2017 Multiplayer and PvP Gameplay | Ubisoft [US]

Cada navio terá características diferentes, alguns sendo mais voltados para ataques à distância e outros tem mais proficiência em abordagens diretas. A Ubisoft está apresentando Skull & Bones como um inusitado título competitivo, a fim de tentar mais uma ver morder um pedacinho do lucrativo negócio dos eSports; For Honor foi uma tentativa que não deu muito certo, e pode ser que este dê certo.

Particularmente eu gostei da ideia, é preciso injetar novas ideias e a Ubisoft anda tendo várias boas e inusitadas. Contudo questiono se é acertada a decisão de oferecer um título tão complexo e diferente como Skull & Bones para conseguir seu lugar ao Sol nos eSports; o público dos títulos já estabelecidos dificilmente deixarão o que jogam hoje para experimenta-lo, e não tenho tanta certeza de que ele será tão amigável para os iniciantes menos experimentados em jogos táticos. Enfim, espero estar errado pois gostei muito dessa possível lufada de ar fresco no gênero.


Skull and Bones: E3 2017 Announcement Cinematic Trailer - PT

Skull & Bones tem data de lançamento prevista para o quarto trimestre de 2018 para PS4, Xbox One e PC/Steam.

relacionados


Comentários