Meio Bit » Arquivo » Games » Dying Light receberá DLCs gratuitos por mais um ano

Dying Light receberá DLCs gratuitos por mais um ano

Apesar de ter sido lançado lá em 2015, o Dying Light ainda receberá DLCs gratuitamente por pelo menos mais um ano, sendo portanto um belo exemplo da Techland sobre como tratar os consumidores que continuam se divertido no jogo.

7 anos atrás

Mesmo tendo gostado bastante do Dead Island, tenho que admitir que o Dying Light foi uma grata surpresa. Na minha cabeça, a chance da Techland repetir o que tinha alcançado no jogo anterior era muito pequena, quanto mais conseguir superá-lo e depois de tanto ouvir elogios ao jogo de zumbis e lhe dar uma chance, pude comprovar o quão fantástico ele era.

Com uma jogabilidade simplesmente sensacional, onde as sequência de parkour funcionam brilhantemente mesmo em primeira pessoa e ainda contando com uma campanha que pode ser jogada com a ajuda de amigos, o título ainda contava com as partes noturnas mais tensas que já vi em um jogo eletrônico, fazendo com que tudo no Dying Light funcionasse perfeitamente, tornando-o um título divertidíssimo.

Vieram então as expansões e enquanto a The Bozak Horde me decepcionou bastante, a The Following serviu como um belo pedido de desculpas, trazendo muitas novidades a este excelente FPS.

Pois se você também adorou o título da Techland e gostaria de mais motivos para continuar jogando-o, vejo o fantástico anúncio feito pelo estúdio:

Conteúdo original já está sendo feito e nossas fãs podem esperar encontrar novos inimigos desafiadores, dominar novas mecânicas de jogo, solucionar mistérios de Harran e até explorar localizações nunca antes vistas. Isso se traduz como 10 pedaços de DLCs nos primeiros 12 meses do nosso continuo suporte — disponíveis gratuitamente para todos os jogadores, em todas as plataformas.

 

Suporte continuo significa também atualizações, ajuste de jogabilidade e eventos para a comunidade. Como acreditamos firmemente na colaboração ativa entre a equipe de design e jogadores, esperamos que este anúncio encoraje nossos fãs a compartilhar seus pensamentos, histórias e ideia sobre como podemos melhorar suas experiências ainda mais.

Por se tratar de um jogo lançado no início de 2015, pode parecer estranho uma desenvolvedora continuar lhe dando esse tipo de suporte tanto tempo depois, ainda mais de forma gratuitamente. Porém, temos que levar em consideração que mesmo hoeje em hoje dia cerca de meio milhão de pessoas continuam jogando o Dying Light semanalmente, número que se torna ainda mais impressionante ao sabermos que nos meses após seu lançamento “apenas” 700 mil pessoas jogavam todas as semanas.

Mesmo assim, essa atenção que o estúdio polonês tem dado ao jogo é algo digno de elogios, até porque eles poderiam simplesmente ter abandonado sua criação e já estar tentando capitalizar com uma continuação. Infelizmente atitudes como esta estão ficando cada vez mais raras e se antes eu já gostava dos caras, agora passarei a olhar com muito mais carinho para tudo que fizerem.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários