Meio Bit » Arquivo » Games » Middle-earth: Shadow of War importará seus inimigos do Shadow of Mordor

Middle-earth: Shadow of War importará seus inimigos do Shadow of Mordor

Estúdio revela que poderemos importar para o Middle-earth: Shadow of War os dados do Shadow of Mordor e com isso encontraremos novamente alguns dos piores inimigos enfrentados no primeiro jogo.

7 anos atrás

middle-earth-shadow-of-mordor-

O Middle-earth: Shadow of Mordor pode ter errado em alguns pontos, mas se tem uma característica do jogo da Monolith Productions que merece elogios, é o seu sistema Nemesis. Graças a ele temos inimigos gerados proceduralmente e que se tornam mais poderosos ao nos derrotarem, fazendo com que a imersão aumente bastante e com o tempo passemos a sentir uma tremenda raiva de alguns Orcs.

Ao anunciar uma continuação para o game, o estúdio revelou que o Nemesis seria expandido e um detalhe muito interessante que fará parte do Middle-earth: Shadow of War será a possibilidade de importarmos os dados do antecessor. Com isso, os inimigos e seguidores mais fortes que encontramos no Shadow of Mordor estarão presente na sequência, o que sem dúvida é uma bela ideia.

Caso não tenha notado, recentemente o primeiro jogo recebeu o Nemesis Forge, modo que nos permite ver quais personagens serão levados para o Shadow of War e ao fazermos isso, eles aparecerão na nova aventura com as mesmas armaduras, marcas e cicatrizes adquiridas no anterior.

Com isso a Monolith claramente quer manter a ideia de que certos inimigos não devem ser esquecidos e se tinha algum deles que o atormentou no Shadow of Mordor, será tão irritante vê-lo novamente, quanto satisfatório poder se vingar.

A dúvida por enquanto é  se essa transferência de save acontecerá apenas dentro da mesma família de plataformas ou se o estúdio nos oferecerá uma maneira de, por exemplo, aproveitarmos no PC ou no Xbox One o progresso que fizemos no PlayStation 4. Acho difícil isso acontecer, mas enquanto houver esperança…

Por fim, caso você nunca tenha jogado o Middle-earth: Shadow of Mordor, aproveite pois durante este final de semana ele estará disponível gratuitamente na Xbox Live e no Steam. No caso do serviço da Valve, a sua edição jogo do ano ainda está em promoção, saindo por apenas R$ 14,60.


WBGamesUK — Middle-earth: Shadow of War Nemesis Forge Trailer

relacionados


Comentários